sábado, 26 de novembro de 2011

O FEITICEIRO E O UNGIDO


Tourinho foi entrevistado num dia da semana passada em programa noturno da Rádio Clube e - diz-que - anunciou que César Neves encabeçará uma chapa prá concorrer à eleição presidencial do PSC no final de 2012, quando termina o mandato de Luis Omar.

Eu não ouvi o programa, mas quem acompanhou a audiência afirma que Artur Tourinho deu a senha que todos os bicolores já sabiam: se a NOVOS RUMOS ganha o pleito do ano passado, o ex-presidente bicolor, que foi defenestrado do clube por improbidade administrativa, estaria de volta à paróquia alvi-celeste.

Rui Sales, com o espírito conciliatório, foi ao encontro do presidente Luís Omar, na sede, e por algumas horas conversaram sobre a intenção daqueles que estão fomentando passeata para amanhã, tendo como chamariz a renúncia do presidente, depois que o time do Paysandu não ascendeu à segunda divisão do futebol brasileiro. Sales, ao longo dos anos, tem sido uma espécie de feiticeiro bicolor, alertando os dirigentes para as manobras “touriniana”.

César Neves deixou a diretoria da Festa de Nazaré e em breve terminará seu mandato à frente da UNIMED, ficando, portanto, com tempo suficiente prá trabalhar candidatura á presidência bicolor, o que causa arrepios na grande maioria dos “cardeais” Alvi-celeste, porque se Neves galgar a presidência, Tourinho buscará na justiça seu retorno ao clube, e, pra que isso aconteça, o presidente bicolor terá que dá parecer em juízo. Nunca Neves dará parecer contrario a Artur Tourinho. É o que pensam os bicolores contrario a volta de Tourinho ao Paysandu.

Vandick não esconde que sonha em ser candidato, mas peca em aparecer ao lado de gente como Bira Lima, que serviu Artur Tourinho e que se vencesse a eleição passada, o ex-presidente já estaria (havia tempo) desfilando no hall da sede social do clube.

A presença de Vandick, ao lado de Rui Sales (foto) e Olívio Câmara, na sala da presidência na quarta-feira, ajudando a demover Luís Omar da ideia de proibir os radialistas e jornalistas da RBA de pisarem na Curuzu, acendeu a luz verde para que o vereador e ex-atleta bicolor seja ungido por Rui Sales e integre o grupo de bicolores que comandará o departamento de futebol do Paysandu em 2012. É o caminho para que Wandick chegue à presidência do clube que ama e que por ele trabalha.
É o que há!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente queria entender, por apenas alguns minutos, como funciona a tua cabeça quanto aos teus conceitos.
    Num dia elogias, chamas de inteligente, honesto, probo, etc e tal pra algumas pessoas, noutro, detonas, tentas desmerecer e até denegrir a imagem destas mesmas pessoas.
    Antes, César Neves era tido como pessoa de bem, honesta e empreendedora, agora, é do "mal", só porque fez parte da gestão Tourinho. Não te esquece que esse mesmo César Neves também fez parte da gestão luiz omar. Então, na gestão omardorismo ele era honesto e competente?
    Bira Lima é outro que quando das eleições bicolores era tido e havido por tí como pessoa de bem, sensato, honesto e tudo o mais de bom. Bastou a briga com o luiz omar e ricardo resende e também por não poder te dar cota de anúncio do projeto "É GOL" da Caixa pra ele virar "patife engravatado" e ser tido como má-influência na intenção do Vandick em ser Presidente do Paysandu.
    Realmente não dá mesmo pra acreditar no que falas ou escreves. Pra mim és totalmente SEM CREDIBILIDADE.
    Ao deitar, tenta refletir sobre os conceitos que emitistes antes e depois de algumas pessoas como Caxiado, Bira Lima, César Neves, Redivaldo Lima, Tourinho, Luiz Omar, Loro, Sérgio Cabeça, Valdo Souza, Coronel Nunes e outros a quem tu um dia detonas e noutro afagas, ou vice-versa.

    ResponderExcluir
  3. Se o Tourinho é ladrão, roubou o Paysandu e tudo o mais, porque a atual diretoria não foi à Justiça pedir o ressarcimento desse dinehiro supostamente desviado?

    ResponderExcluir
  4. EU AINDA ACREDITO NA JUSTIÇA E UM DIA VEREMOS COM CERTEZA CORRUPTOS COMO ESSE MAL ELEMENTO ARTUR TOURINHO ATRÁS DAS GRADES ELE JA FOI ALGEMADO MAS ESCAPOU!! EU TERIA VERGONHA DE SER ELE, POIS NÃO TERIA MORAL COM OS MEUS FILHOS E ESPOSA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Zeca, com todo respeito não concordo com este seu posicionamento acerca do Bira Lima, o fato dele ter trabalhado com Tourinho não quer dizer que com sua chegada a presidência o Tourinho iria voltar.Acredito na competência do Bira Lima como gestor muito mais do que o Vandick, que seria na minha opinião o diretor de futebol. Uma coisa é certa pior de como está com este incompetente do LOP não há como ficar.

    ResponderExcluir
  6. Zeca para acabar com essa desconfiança de Tourinho volta ou não, vc pode como reporter fazer uma entrevista para o ano que vem com as pessoas que teoricamente vão se canditar a presidência que façam uma declaração a torcida clara e definitiva sobre a não volta em hipotese nenhuma desse senhor para ai sim socios poderem escolher seu futuro presidente sem medo de nada, não vamos esquecer das coisas absurvas deixada por esse senhor como: caso Arinelson, Jobson, Carlos Germano, Julio Santos vou para por aqui para não me alongar muito. Para mim é o nome capaz de trazer união ao clube é Vandick

    ResponderExcluir
  7. Jose Maria pra de criar factoide com o nome do Tourinho para encobrir as merdas que o azarento imbecil mentiroso fujao do Luiz Omar fez como presidente do nosso Paysandu.O Tourinho que nunca mais voltara ao Paysandu(esta morto e enterrado ) foi um pessimo presidente com negociatas suspeitas mas ganhou titulos o Luiz Omar (azarento imbecil mentiroso fujao ) nao ganhou nada de importante e nao e homem para assumir seus erros e o unico responsavel pelo clube continua na serie C quero que ele justifique perante ao conselho deliberativo(conselho omisso) suas negocitas suspeitas.

    ResponderExcluir
  8. O sr Rui Sales deveria ter vergonha na cara e para de bajular o Luiz Omar (imbecil covarde azarento) pois o mesmo disse que o Rui nao servia nem para ser lixeiro da curuzu uma falta de respeito com o ex presidente (Rui).

    ResponderExcluir