sábado, 19 de novembro de 2011
RABO DE CABRA
Havia tempo que eu não via um árbitro com atuação tão sofrível como à que vi hoje.
À tarde deste sábado assisti ao jogo Bragantino 1 x 0 Ananindeua, no Baenão, ao comando do apitador Edval Augusto Figueiredo, que precisa de muitas horas de reciclagens.
Ele não é desonesto. É ruim que dói. Não acompanha as jogadas e não tem visão periférica: se soubesse da importância de saber ver o mundo que o cerca, antes de uma partidade de futebol, mandaria a direção de campo do CR retirar a trave de rodinha(foto) que havia ao lado da trave do campo do Baenão que dá para à "Rômulo Maiorana".
Num dos lances do ataque do Bragantino, em que o Caranga ficou de frente com o goleiro do Ananindeua, ele meteu por cobertura e a bola entrou na trave ao lado.
José Guilhermino de Abreu, diretor do Departamento de Árbitro da FPF, estava presente ao estádio e viu o seu pupilo ser ameaçado de agressão física pelo atacante Caranga, do Bragantino, ao final do jogo.
É o que há!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PARA O POVO DE BELÉM SEMPRE VAI SER AVENIDA 25 DE SETEMBRO, romulo maiorana É PARA OS PUXA SACOS QUE DEPENDEM DESSES VERMES PARA SOBREVIVER. PEÇA PARA UM TAXISTA TE LEVAR PARA A av romulo maiorana ELE NÃO VAI SABER ONDE É!! ESSES VEREADORES DE BELÉM SÓ SERVEM PARA FAZER MERDA E PUXAR SACO, GANHAM UMA FORTUNA PARA FAZER BESTEIRA QUE EM NA TRAS DE BENEFÍCIO PARA A CIDADE!!! ZERO PARA O RERPORTE TAMBÉM É UM BOM REPORTER MAS QUE FALA MUITA BESTEIRA DE VEZ ENQUANDO!!
ResponderExcluir