sexta-feira, 18 de novembro de 2011

R$ 100 MIL

Luís Omar Pinheiro e o Feliz passaram a manhã de hoje na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, batendo de porta em porta dos gabinetes dos deputados, apelando por uma "mãozinha" ao Paysandu e não sairam com às mãos abanando do prédio do poder legislativo.

Deputado Martinho Carmona pediu apoio de pares e foram ao gabinete do presidente da Casa, Pioneiro, que atendeu o apelo: ajuda financeira ao Paysandu.

Por volta das 13h, Luís Omar deixa a casa com a "baba" e vai à Curuzu pagar jogadores e comissão técnica. É claro que somou com que ja tinha em caixa.

É BRIGA DE MAMUTE

Por declarações - diz-que ofensivas - ao ex-presidente do Paysandu, Artur Guedes Tourinho, na noite de quarta-feira em programa da Rádio Clube do Pará, Luís Omar deve ser envolvido em processo por danos morais contra a pessoa de Tourinho.

Além do ex-presidente bicolor, Omar teria ofendido radialistas da Rádio Clube do Pará.
É o que há

2 comentários:

  1. Existe um plano ostensivo da Rádio Clube para reconduzir o ex-presidente Tourinho à presidência do Paysandu. Se o time perder a vaga, como a emissora espera, vai ganhar força o nome dele, ou dos seus aliados, que o levarão de volta ao cargo. Não descarto nem uma intervenção para criar uma junta governativa, como o próprio Tourinho fez para afastar Geraldo Rabelo, anos atrás. Se o Paysandu for eliinado, vem muito barulho por aí...

    ResponderExcluir
  2. Sao farinha do mesmo saco ditadores pessimos administratores um ja foi expulso o LOP tambem deveria ser sempre usaram o Paysandu fazendo negociatas suspeitas

    ResponderExcluir