Reconheço que o Paysandu quando precisa das mãos amigas dos seus "cardeais" eles esqueçem as birras e tiram o clube do fundo do poço. É merecedor de encômios!
O que me chama atenção é que o GAP - Grupo de Apoio ao Paysandu(que na opinião do presidente Luís Omar é Grupo de Alta Periculosidade) -, que nasceu em almoços, às quartas-feiras, no restaurante da sede sicial, deixe de reunir hoje no local de costume prá ir ao "Avenida", nas esquinas da Nazaré com Generalíssimo.
Chega ao meu conhecimento que o patife engravatado que sonha em ser presidente do Paysandu fez exigências. A Lei de Murphy se faz presente.
Estarei lá, cobrindo o encontro para este blogue e para o programa que apresento na Rádio Marajoara, às 17h, A MARCHA DOS ESPORTES.
É o que há!
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem mudou voce ou este engravatado? Antes era só elogios para esta pessoa, era entrevistas quase que diariamente e voce dizendo que este cidadão era uma das maravilhas do mundo. Eis que derrepente esta amizade não sei por qual motivo vai para o beleléo e voce a todo dia a esculhambar com este cidadão do bem. Só esta faltando tu brigares com a turma dos Maioranas que hoje tu endeusas. José acho que tu usas as pessoas como laranja, depois de chupada é jogada fora.
ResponderExcluirAcho o Ubirajara Lima o presidente ideal para o Paysandu neste momento, precisamos de um choque de gestão e somente ele pode conseguir este feito.
ResponderExcluirESSA NOTÍCIA SERVE PARA MUITOS EMBUSTEIRO COMO VOCÊ COSTUMA DIZER ZÉ MARIA, QUE VAGAM PELA IMPRENSA PARAENSE!!
ResponderExcluirSenado aprova diploma obrigatório para jornalistas
Quarta-Feira, 30/11/2011, 17:41:10Tamanho da fonte: A- A+Foi aprovada há pouco, em primeiro turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 33/2009, que restabelece a exigência de diploma para o exercício da profissão de jornalista. Houve 65 votos a favor e sete contrários à proposta.
A obrigatoriedade do diploma de jornalista foi derrubada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em junho de 2009, quando a maioria dos ministros entendeu que limitar o exercício da profissão aos graduados em jornalismo estaria em desacordo com a liberdade de expressão prevista no texto constitucional.
Se aprovada em segundo turno no Senado, a PEC 33/2009 seguirá para exame da Câmara dos Deputados. (Agência Senado)
ESSES TEUS OUVINTES PARECEM QUE NÃO TE OUVEM. JA SABEM QUE VOCÊ NÃO TOLERA INGRATIDÃO, POIS,COMO VOCÊ DIZ: "TODO INGRATO É MAU CARÁTER". EU CONCORDO. EU JA ENTENDI QUANDO VOCÊ AGRADECE AOS MAIORANAS POR TER OS MESMOS LHE ESTENDIDO AS MÃOS NOS MOMENTOS EM QUE TODOS TE VIRARAM AS COSTAS, SÓ QUEM PASSOU POR ISSO SABE COMO É. EU NUNCA VI VOCÊ ELOGIANDO ESSE ENGRAVATADO QUE EU SINCERAMENTE NUNCA TINHA OUVIDO FALAR. DE ONDE ELE SAIU?? EU JA FIZ CRÍTICAS TAMBÉM, MAS NUNCA DENEGRIR A IMAGEM DO JORNALISTA QUE ADMIRO PELA FORMA QUE FAZ JORNALISMO CORRENDO ATRÁS DA NOTÍCIA FAZENDO PERGUNTAS INTELIGENTES OLHO NO OLHO, INVESTIGATIVO E QUE GENTILMENTE NOS ABRE ESSE ESPAÇO ATÉ PARA RECEBER CRÍTICAS NOJENTAS - TEM QUE SER MACHO MESMO - POIS É MUITO FÁCIL ESSES CIDADÃOS CRITICAREM ESCONDIDOS POR TRÁS DE UM COMPUTADOR SEM DAR A CARA PRA BATER. QUANDO EU NÃO CONCORDAR VOU CRITICAR MAS EM ALTO NÍVEL SEM PRECISAR OFENDER O SER HUMANO EM SUA HONRA E DIGNIDADE. CONTINUE ASSIM REPÓRTE ZÉ MARIA TRINDADE COM ÂNIMO E DISPOSIÇÃO CORRENDO ATRÁS DO PÃO DE CADA DIA MEU AMIGO, POIS, QUEM TRABALHA HONESTAMENTE MERECE GANHAR O SEU DINHEIRO.
ResponderExcluirOscar Wilde já dizia no seculo 18, "aqueles que nada fazem, adoram criticar, os que fazem algo..."