quinta-feira, 21 de abril de 2011

AÇÕES IMPESSADAS GERAM MAL-ESTAR


As ações desastradas dos dirigentes de Clube do Remo e Paysandu causaram desconforto ao empresário Raul Aguilera Neto (foto), que falou ao blogue sobre o contrato de cessão de direitos dos dois clubes ao grupo BIG BEM.

“Fica difícil trabalhar com dirigentes que não cumprem com seus compromissos. Assinaram contrato com a BIG BEM e a CLARO e quando tudo estava sendo preparado para lançamento no mercado dos telefones com as marcas de Remo e Paysandu a Yamada telefona prá LG e mostra que tem contrato de exclusividade com os dois clubes. Eu estou decepcionado e depois dessa vou dá um tempo”, disse Raul Neto.

CR e PSC receberão até o final da temporada R$ 50 mil/mês pela marca CLARO nas camisas. E receberiam R$ 5.00 de royalties (direitos autorais) por venda de cada telefone.

Na primeira leva de celulares fabricados pela LG seriam 10 mil aparelhos do CR e outros dez mil de Paysandu, modelo GU200, com os símbolos dos clubes – leão e lobo. Quando chamados tocariam os hinos dos clubes.

"A Yamada está certa em brigar pelos seus direitos", concluiu o empresário.
É o que há!

Um comentário:

  1. De um jeito ou de outro, os times estão errados. Se remo e paysandu deram exclusividade à Yamada e não leram o contrato, cometeram falha grosseira (que temeridade ter dirigentes que não lêem o que assinam). Se leram o contrato, então é pior, pois agiram de má-fé com a Big Ben e a Claro: configurou-se crime passível até de rompimento de contrato e indenização. É essa a laia de dirigentes que temos. Não sabemos se são incompetentes ou bandidos.

    ResponderExcluir