domingo, 17 de abril de 2011

ANDREI, 20, FOI O NOME DO JOGO E A VILA VIVEU MANHÃ DE MUITAS CORES E ALEGRIA


"Como havia tempo não se via", diziam os mais velhos, a manhã de domingo foi festiva na Vila Olímpica e o presidente luso. Fabiano Bastos, mwerece encômios por resgatar o momento de encantamento que todos viveram no velho "Souza".

Se nos corredores do estádio os torcedores(como este da foto) faziam a festa, em campo o Paysandu surpreendeu o time de Flávio Goiano e a todos que viram um meio-campo bicolor pegando e não deixando o meio luso criar jogadas para os atacantes.

Andrei, 20, meio-campo bicolor foi o nome do jogo, e ao pedir prá sair na metade do segundo turno o treinador Sérgio Cosme foi taxado de "burru" pela torcida bicolor. Injustiça porque foi o Andrei sentiu cansaço e pediu prá ser substituído.

3 x 1 para o Paysandu fez justiça pelo que apresentou o time bicolor e a indefinição do time de Flávio Goiano.

Um comentário:

  1. Quando é que alguém vai criticar o futebol de péssima qualidade que estão jogando Remo e Paysandu? São dois times vagabundos - estão piores que no ano passado. Todos vêem que só estão ganhando porque o Parazão é muito fraco. No Brasileiro, está evidente que serão novamente sacos de pancada!

    ResponderExcluir