sábado, 23 de abril de 2011

JUDAS ISCARIOTES


Tenho recebido "emeios" e "torpedinhos" dos blogonautas que me acompanham através deste desajeitado e difuso TUDÃO E TUDINHO e dos ouvintes da Rádio Liberal-AM que escutam o BOLA NA ÁREA sobre o meu silêncio com relação ao ex-deputado Robgol.

O ex-jogador bicolor, que durante 4 anos foi deputado estadual, ao lado de Wandick,que é vereador e que foi jogador do PSC, ajudam muito o clube alvi-celeste com emendas parlamentares.

Robgol foi quem comprou o placar eletrônico que há na Curuzu: custou mais de R$ 40 mil e foi também através do ex-deputado que dinheiro público bancou a sala de imprensa que há na Curuzu, mas o dinheiro foi parar na conta de um presidente de torcida organizada que vive nos arredores da Curuzu.

Com relação ao meu silêncio é que não li e nem vejo culpa formalizada pelo MP e justiça desta terra que possam penalizar Robgol. Encontraram R$ 500 mil na casa dele e R$ 42 mil em vale refeição. E daí? Ninguém pode gurdar dinheiro em casa? Por que não o prenderam? Espero que o Ministério Público e a Polícia civil tenham elementos comprobatórios para mostrar à sociedade que Robgol é corrupto. Diferente de Jáder Barbalho e outros.

Quando jogador, Robgol não falava comigo porque divulguei suas "puladas de cerca" e que chegou a ser assunto de polícia; ele gostava de estar em festas de aparelhagens e por isso me olhava atrevessado, mas um dia, no bar do Costinha, cruzamos os bigodes e ele falou na minha cara da mágoa que tinha com o repórter José Maria Trindade. Ficou nisso.

Quando se lançou deputado nunca pediu meu apoio e se pedisse eu diria que não votaria nele - como disse na Cara da Ana Júlia, ano passado, no auditório da TV Liberal, quando me cercou e pediu meu voto.

Ao deputado estadual nunca lhe pedi assessoria(emprego), não o assediei como nunca abordei político nenhum deste país(eu desafio deputado, vereador, governaador, secretários que digam que vivo enchendo saco deles pedindo assessoria), fazendo pacto e colocando em jogo minha carreira como jornalista esportivo. Eu desafio!

Aliás, já me ofertaram assessoria jornalísitca na SEEL e eu agradeci. Não consigo me ver usando paletó e gravato e ter que esconder a verdade dos meus colegas de campo. Não é minha praia.

Diferente de determinado "monstrinho" que pediu assessoria jornalística e que lhe foi negada e depois criticou o deputado, que o processou. Isso sim é que é ser Judas Iscariotes.Está explicado e bem ex-pli-ca-di-nho, nos minimos detalhes!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário