domingo, 10 de abril de 2011

ELE É INDOMÁVEL, NEFANDO, IRREVERENTE, IMPOSSÍVEL, METICULOSO E INSTIGANTE


SEM PROVEITO
O Castanhal desperdiçou 4 pontos jogando em casa.
Empatou com o Paysandu em 1 x 1 na abertura da primeira rodada da Taça Estado do Pará, jogando em Castanhal.
E à noite de ontem empatou em zero a zero com a Tuna, que soma 4 pontos positivos e receberá o Paysandu na Vila Olímpica, 17.

BARRAÇÃO
Igualzinho no Mangueirão onde cão e gato entram nos vestiários principalmente em jogos importantes.
“Governador Roberto Santos” é o nome oficial do estádio estadual de “Pituaçu”, bairro de Salvador (significa “camarão grande), foi palco do jogo Bahia 2 x 1 Paysandu pela Copa do Brasil.
Os clubes que lá jogam apresentam relação de jogadores, comissão técnica e um dirigente aos responsáveis pela segurança do estádio. Corretíssimo.
Luís Omar, Feliz e o Maurício (auxiliar técnico) estavam numa cabine. Ao término do 1º tempo desceram com destino ao vestiário e foram barrados, mas o Feliz foi mais feliz e teve seu ingresso no vestiário autorizado porque seu nome estava na relação.
O presidente Luís Omar indagou quem estava como dirigente do Paysandu.
O segurança olhou a relação e respondeu:
- Raimundo Guimarães Feliz!
Luís Omar deixou o local com cara de égua.
Feliz procurou um representante da Federação Baiana para denunciar a falta de consideração dos seguranças do “Pituaçu” para com Luís Omar, que ficou na dele. De nada adiantou.
Na hora da execução do Hino Nacional o Feliz estava perfilado junto com os jogadores do Papão no gramado. Local destinado somente aos jogadores.

O LADRÃO DO REMO
O presidente Sérgio Cabeça precisa urgentemente definir quem é quem em termos de segurança do clube.
O Reginaldo Lopes havia tempo comanda uma equipe de seguranças que presta serviço ao clube.
Agora, pelo que sei o Mário Sérgio, que é funcionário do clube desde a primeira administração Raimundo Ribeiro, e que muito se fala sobre o seu trabalho à frente do departamento que cuida dos ingressos dos jogos do Remo, também tem uma equipe de seguranças, trabalhando para o clube.
Ontem, de manhã, a equipe do Reginaldo estava no estádio por ocasião da tentativa de invasão de alguns torcedores ao campo que desejavam cobrar dos jogadores empenho no jogo contra o Cametá, segunda-feira.
Mário Sérgio chega ao estádio com alguns seguranças e barra os do Reginaldo, que não concordou e se insurgiu, posto que presta serviço ao clube devidamente autorizado pelo presidente Sérgio Cabeça.
Quando cheguei ao estádio vi e ouvi as reclamações do Reginaldo Lopes e indaguei com quem ele estava bravo e a resposta foi imediata:
- Com o Mário Sérgio, o ladrão do Remo.
EU, hein!? Aí tem, presidente Cabeça!

LISO OU SEM CRÉDITO?
Elvis, meia-atacante que veio do Recife para o Paysandu, está em Belém, morando em hotel.
Procurou e encontrou apartamento. Pretende trazer a família para Belém, mas esbarra num quê.
O dono do imóvel que o jogador alugou deseja fiador e de preferência diretor bicolor. Pasmem: o diretor de futebol, Izomar Souza, não atende o celular para conversar com o dono do AP. No Paysandu, Luís Omar continua no mato sem cachorro.

POMME D’OR + 10%
O dono de restaurantes POMME D’OR está sendo acusado pelos garçons da casa de entrar na divisa dos 10% que os comensais dão como gorjetas aos funcionários da rede.
Segundo alguns funcionários do restaurante, o dono alega que a parte da casa serve para adquirir baixelas.
Então, dê ao garçom se for bem servido. É assim que ajo, como aconteceu sexta-feira no POMME D’OR da Yayá Plaza.

SUMIU
Dona Chica, esposa do presidente Luís Omar, escafedeu-se da Curuzu.
Ela era a mãezona de alguns jogadores e funcionários.
Tiago Potiguar quando tinha suas crises existenciais na casa do atleta bicolor era a primeira dama bicolor quem acalmava o atleta que se foi da Curuzu, mas há quem diga que voltará como voltou Fabrício. Há bons atletas de futebol que não conseguem meter o dedo na boca do suspiro.

ACHISMO
É chato ouvir comentarista esportivo em rádios AM em Belém que “acham” isso e aquilo. Dá-me engulho em ouvir este tipo de comentarista que não sabe que quem “acha” não tem convicção no que diz.
O jornalismo esportivo comprometido com a verdade dos fatos não permite este tipo de comentarista, mas em Belém o meio está prostituído.
Parem de “achar” e pensem um pouco mais. É muito melhor!

MONSTROS
Eles não têm limites; não aceitam contrariedades; são soberbos e só pensam em si; detestam membros da família (alguns rejeitam os pais); pensam que estão acima do bem e do mal; são niilistas e pensam ser inteligentíssimos; quando o assunto é maldade, são metódicos.
Muitos desses “monstrinhos” escondem-se em denominações religiosas e vivem em nosso meio. Todo cuidado é pouco

NA LATA
Ricardo Rezende, presidente do Conselho Deliberativo do Paysandu, perguntou sem pejo a um tal de Fred, que vive enfurnado na Curuzu:
- Tu és funcionário do clube ou empresário?
O Fred comeu abiu.

MAMUTE
Dois megas empresários do ramo de medicamentos estão às turras por causa de um ponto comercial na arristocrática Doca.
Um bateu às portas da justiça...

PRÁ PENSAR
"Os amigos nos fazem bem; os inimigos nos promovem".
O BOLA NA ÁREA estará no ar às 19h, na rádio Liberal-AM 900KWZ, com os ouvintes participando pelos telefones da emissora - 3242-1330/3213-1530.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário