segunda-feira, 11 de abril de 2011

REMO SE ESPERTOU

A presença do Guataçara à beira do gramado fez a diferença no jogo CR 1 X 0 Cametá desta noite no Baenão.O médico não joga, mas é o credenciado pela CBF para colher o "pipi" da rapaziada selecionada minutos antes do término do jogo.

Time cametaense não jogou a metade do que jogou contra este mesmo CR nas duas partidas (uma em Cametá e outra no Baenão) pela semifinal da Taça Cidade de Belém, quando ganhou lá empatou cá.

O goleiro remista, Lopes, foi o que menos trabalhou.

Mael foi excelente na marcação e o ataque remista pecou nas finalizações – até pênalti (que não existiu) Rodrigo Dantas perdeu.

O Remo ganhou com gol marcado pelo atacante Tiago Marabá e convenceu, com a zaga marcando com precisão; meio-campo atuando em velocidade e o ataque deixou a desejar pelas inúmeras oportunidades perdidas, inclusive uma de cara com o goleiro André Luís: Paraíba foi inábil ao ficar cara a cara com o goleiro cametaense.

Time de Fran Costa sem ação. Não correu o que correu das vezes anteriores, quando demonstrou “excelente” preparo físico. É estranho.

Todas as competições esportivas das ligas americanas, às das europeias, olimpíadas e copas do mundo têm exames antidoping e os caras se dopam – por que não aqui?

Remo, Paysandu e todos os clubes do Pará devem exigir da FPF a execução do exame a fim de manter a seriedade da competição.
É o que há!

Um comentário:

  1. Qual foi o doping que o Paysandu tomou quando ganhou a Copa dos Campeões e também quando venceu do Boca na Bombonera?

    ResponderExcluir