quarta-feira, 27 de abril de 2011

CAMARINHA NÃO TOMA JEITO

O presidente do TJD, Antônio Barra Brito, deve negar o pedido de efeito suspensivo ao presidente do Cametá, Camarinha, que está suspenso um ano das atividades esportivas como dirigente.

Não pode assinar documentos e nem assistir aos jogos do campeonato paraense. Em desrespeito a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará, Camarinha no domingo passado comprou ingresso como torcedor e entrou no Parque do Bacurau e viu a vitória, de virada, do seu time sobre o Paysandu por 2 x 1.

Foi denunciado pelo árbitro Andrei Silva e Silva e deve ser julgado por mais essa indisciplina.

Camarinho, no jogo do Cametá contra o Paysandu pelo primeiro turno, invadiu vestiário dos árbitros e os agrediu verbalmente. Um ano sem poder frequentar campos de futebol no Pará e assinar documentos como presidente do Cametá.
É o que há.

2 comentários:

  1. Muitos ingênuos aguardam o julgamento do Cabeça pelas ameaças feitas a um árbitro no aeroporto. Creem, esses tolos, que Cabeça terá uma punição exemplar, assim como Camarinha... A tal punição, se vier, logo será debelada com um providencial efeito suspensivo... Efeito negado ao Camarinha...

    ResponderExcluir
  2. Zeca, penso que muitos, assim como você, estão enganados quanto a proibição do Camarinha em assistir aos jogos do Cametá. Se não me engano, ele não pode fazê-lo, na condição de dirigente, mas pode sim comprar um ingresso e perfeitamente entrar no estádio como um torcedor qualquer. ele tem o direito de ir e vir legalmente, desde que pague por esse acesso.
    fosse assim, todos os jogadores que são punidos com suspensão, também deveriam ser proibidos de adentrar aos estádios.
    Por favor, me corrija se estiver errado, inclusive procure consultar o consagrado Hamilton Gualberto quanto esta punição que me parece equivocada.

    Obrigado.

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - PA

    ResponderExcluir