domingo, 24 de abril de 2011

A MARCA CR NÃO PERTENCE AO REMO


Vice-presidente Jurídico do Clube do Remo, Dr. Ronaldo Passarinho (foto), está neste domingo debruçado sobre o contrato que o Raimundo Ribeiro assinou com a GOL STORY e referendado pelo Amaro Klautau, por dez anos, em que a marca REMO de direito pertence à empresa do empresário alemão Andreas Dummer, que reside em Santa Catarina.

O presidente Sérgio Cabeça confirmou ontem ao BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, que a GOL STORY, que mantém butique na sede do clube, vendendo roupas, acessórios e bijuterias com a marca remista, é a detentora dos direitos autorais do CR e, pelo contrato, faz repasses de royalties, mas que ultimamente não tem feito porque o ex-presidente Amaro Klautau recebeu adiantamento financeiro e que hoje o clube ainda deve R$ 57 mil á dona da marca azulina.

O CONDEL remista tomará ciência do problema e, no mais tardar, quinta-feira Ronaldo Passarinho e advogados – Pablo Coimbra e Denise Pinheiro – entrarão na justiça cível do Pará com medida cautelar para suspender os efeitos do contrato com a GOL STORY.
Mais detalhes deste fato às 19h, no BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM – 900 KWZ
A quem interessar: gostosinho1950@oi.com.br
É o que há!

2 comentários:

  1. Curioso como os dirigentes sabiam do contrato com a Gol Store mas ignoravam o contrato com a Yamada... Fingindo desconhecer a exclusividade, tentaram enganar a Claro e a Big Ben.

    ResponderExcluir
  2. Ja tive conhecimento desta façanha. Fui ao CR e PSC no começo do ano, solicitar autorização de uso da marca, tentando uma parceria para produzir material esportivo personalisado, e tive esta bela notícia por parte do CR. Do PSC não foi muito diferente, a notícia que tive foi "temos um projeto pronto para venda de material, mas por problemas de politicagem com a Y. não pudemos colocar em prática". Aí vejo na mídia ainda a situação com a rede de farmácias BB. É lamentável essa situação dos clubes paraenses. E mesmo quando a gente tenta algo pra ajudar, "quebram nossas pernas".

    Forte abraço, e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir