quarta-feira, 20 de abril de 2011

LUÍS OMAR, O COSTA LARGA

“Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade”. É um versículo bíblico que se encontra em 2º Coríntios 13:8. E este blogue está disposto a expor a verdade com relação ao que noticiou domingo no PULO DO GATO sobre a ideia de um jogador por dia ser escalado pela assessoria de imprensa do clube para falar à imprensa.

Por causa disso a Rádio Clube do Pará está usando terceiros para criticar a diretoria do Paysandu. Luís Omar tem a costa muito larga. Ele está calado e promete falar e calar quem não tem moral prá criticá-lo.

Não foi o diretor de futebol, Izomar Souza, quem deu à infeliz ideia. Foram os jogadores em reunião com a diretoria: Luís Omar, Toninho Assef, Izomar Souza, Ozimar Vasconcelos e Carlos Pupo.

Em dado momento do encontro, Zé Augusto falou que não tem sossego com a perseguição de parte da imprensa, querendo reportagem; Sandro Goiano foi outro que falou mal da imprensa esportiva presente na Curuzu; Alexandre Fávaro e Gesiel corroborararam com os companheiros, então veio à tona a ideia de um jogador por dia falar aos setoristas.

“Presidente o senhor deve a partir de hoje determinar que um jogador fale prá eles”, disse Sandro, apoiado por todos os jogadores. Aí o presidente, que é mal assessorado, não titubeou e determinou aos “mestres-sala” da Curuzu a aplicação da proposta.

Caberia à assessoria de imprensa da Curuzu ponderar com os jogadores e o presidente. Coitado do Luís Omar!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário