segunda-feira, 25 de abril de 2011

DISK BIG BEN: 3201-3000



EDNALDO É UM DESMIOLADO

Já se sabe que o latereral-esquerdo do CR, Ednaldo,entrou em confronto com policiais militares na saída da Mansão do Forró, na Rodolfo Chermnont, Marambaia, ÀS 4h da madrugada.

"Acordei com estampido de tiros; acordei 4h25 da madrugada e fui à janela do quarto do andar superieor e vi um homem na calçada, sendo carregada por amigos e metido num carro que siu em disparada". O depoimento é de um vizinho da casa noturno que viu policiais entrando em viaturas e deixar o local e pediu prá não ser identificado.

Fui à Seccional da Marambaia e conversei com o delegado Kleiton e o escrivão Jurandir, os plantonistas da noite de domingo para segunda-feira, e nada foi registrado.

Com o Major Simonete,comandante da 5ª ZPOL, sediada na Seccional da Marambaia, conversei e nada lhe foi comunicado, mas disse que o sargento Tavares era o comandante da ronda noturna no bairro.

Pelo celular conversei com o Sargento Tavares que fez o seguinte relato:

"A nossa viatura foi acionada porque estava acontecendo uma confusão generalizada na Mansão do Forró e ao chegarmos lá a briga estava ocorrendo na calçada e já havia um homem caído na calçada que, segundo me foi informado, teria sido agredido pelos seguranças da casa, que são policiais militares de folga. Com a nossa chegada houve dispersão e o homem desmaiado foi levado pelos amigos ou parentes para o PSM".

O jogador Ednaldo, residente no conjunto Satélite WE-7, zona oeste de Belém, é fruto de festas de aparelhagens e sempre se meteu em confusão.

É não pensar que como jogador de futebol do Clube do Remo ele é um homem público e não pode se expor da forma que se expõe indo a esses dançarás da periferia de Belém.
É o que há!

Um comentário:

  1. Essa é a diferença dos jogadores de hoje para os de ontem. Os caras de hoje não estão nem aí, querem é torrar o dinheiro que ganham com "marias chuteiras", bebidas, festas, para demonstrar que ganham muito dinheiro fácil, como de fato, ganham. O problema é que, o dinheiro fácil deles, depende deles mesmos, ou seja, assim que eles vão caindo de produtividade, ninguém mais os quer. Aí nem fácil nem difícil. Vão ter que ralar para ganhar o salário de um trabalhador comum, e é quando passam a valorizar o dinheiro que entra.

    Abraços.

    ResponderExcluir