quarta-feira, 27 de abril de 2011

ROBGOL E A SIBARITA

Robgol foi denunciado pela ex-namorada, Mônica Pinto, e a sociedade sabe o que encontraram em sua casa: muito dinheiro e "ticket" refeição aos montes.

Numa roda constituída de advogados, médicos, engenheiros e autônomos à noite de segunda-feira, na sede do CR, antes da reunião do CONDEL, o assunto era a mancada dada pelo ex-deputado e ex-atacante bicolor, Robgol.

“Ele foi burro. Primeiro, por confiar em namorada; segundo, deveria alugar uma caixa bancária e guardar o dinheiro; terceiro, guardava toda esta montanha de vale refeição e não foi reeleito”, dizia um dos resenhistas.

“Ele desconhece as histórias de Sansão, Celso Pitta, Bill Klinton e Renan Calheiro que foram ridicularizados pelas ex-namoradas”, sacramentava outro.

Sansão disse prá Dalila em que consistia sua força e acabou sendo humilhado pelos filisteus; Bill Klinton foi ridicularizado por Mônica Lewinski; Nicéia Pitta, ex de Celso Pitta, prefeito de São Paulo, denunciou as falcatruas do ex-marido e Mônica Veloso, jornalista, sacaneou com o senador Renan Calheiro o que pôde.

O mais sagrado dos Homens – Jesus – foi traído pelo que há de mais profano – o dinheiro: Judas Iscariotes entregou o Salvador por 30 moedas. Endoideceu e suicidou-se.

Penso que ele foi Judas por ter traído os 33 mil eleitores que o colocaram na Assembleia Legislativa em 2010. Acabou!...

Acreditar em relações íntimas, quem é o homem que não acredita quando se está embevecido? Fala o que não deve falar. Eu, por causa de um anel de grau, fui execrado por uma ex-gostosinha, que me entregou ao quasímodo Joaquim Campos e Amauri “Sujeira” da RBA.

Não houve erro em ter “ficado” com Mônica Pinto; o erro foi ter acreditado demais em uma sibarita; outros deputados que já estão havia tempo mamando na teta, que estão sentindo o cheiro da perpétua com a CPI, talvez tenham feito pior: transformaram a Assembleia Legislativa em valhacouto.
É o que há!

AMARO FEZ O DISTRATO E ASSINOU UM NOVO CONTRATO COM A GOL STORY

o contrato que havia entre CR e GOL STORY, da época do Raimundo Ribeiro, foi distratado pelo ex-presidente Amaro Klautau e um outro foi produzido e assinado pelo Amaro.

É por isso que o Raimundo Ribeiro está a desafiar a atual diretoria prá mostrar contrato assinado por ele.

O caso vai parar na justiça.
É o que há!

Um comentário:

  1. Robgol foi o chamado "menino novo". Realmente o prejuízo dele é um pouco maior, porque além de "eleitores", ele traiu a torcida fiel que estava ao seu lado. Com o tempo, as pessoas esquecem o nome dos políticos envolvidos em merd@. Isso quando são simplesmente políticos, e não tem uma relação afetiva com os eleitores. Aí entra a complicação do Robgol. Ele estava em lua de mel com a torcida, que o presenteou com sua eleição, e agora ele simplesmente trai todos da forma mais cruel possível. Tudo bem, a mais cruel seria vestir a camisa do CR, hehe, mas, brincadeiras a parte, o maior prejudicado é ele, que por mais que tenha feito algo pelo estado e pelo Paysandu, não ganha mais nem eleição pra representante de classe.

    Abraços.

    ResponderExcluir