domingo, 3 de abril de 2011

DISQUE BIG BEN: 3241-3000



"EU MESMO ESTOU ME COBRANDO"

A drrota do CR para o São Raimundo por 3x1 à tarde-noite de deste domingo em Santarém foi vista com ceticismo pela diretoria azulina, que estava no "Colosso do Tapajos".

O presidente Sérgio Cabeça, logo após o jogo, reuniu, no hotel, com seus diretores e, à princípio, a comissão técnica continua prestigiada, mas nesta segunda-feira, quando chegarem em Belém, Cabeça e seus pares de diretoria reunirão com comissão técnica e jogadores.

Sérgio Cabeça disse no programa BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal, que "é difícil fazer futebol dessa forma: nós estamos acreditando na arbitragem local, mas hoje o juiz desmarcou um gol légitimo do Remo e não marcou uma pênalidade a nosso favor. Acabou com o nosso trabalho, e, agora, eu mesmo estou me perguntando o que fazer".

O apresentador do programa perguntou se Paulo Comelli contionuaria técnico do time. O presidente foi monossilábico:

"Continua!"
É o que há!

Um comentário:

  1. O Remo alardeou tanto a preferência pelo Andrei que o juiz se sentiu pressionado. Na dúvida, não marcou para não falarem que é remista. Bem-feito para os cardeais, que se achavam espertos. Mas é bem verdade que o Paysandu vem sendo seguidamente ajudado pelos árbitros. Ontem, muitos lances duvidosos, gol anulado, Zé Augusto não expulso. Contra o Cametá, favorecimento nas duas partidas, com gol anulado na primeira e a não expulsão do Mendes na segunda. A arbitragem vai conduzindo o Paysandu ao título. Que falta fazem no Brasileiro e na Copa do Brasil!

    ResponderExcluir