terça-feira, 12 de abril de 2011

EXEMPLO DE INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA

Conversei domingo à noite com o presidente bicolor, Luís Omar, pelo telefone.

Ontem mantive contato, também telefônico, com o vice, Toninho Assef, e confirmaram para hoje reunião com comissão técnica e jogadores na Curuzu.

A hora não posso precisar porque depende da chegada do presidente a Belém já que ele estava na cabine de um návio carregado de bauxita, deixando o porto de Juruti(oeste do Pará, cidade a margem esquerda do Rio Amazonas)até a foz do maior rio do mundo, de onde, de lancha, iria para Macapá, e desta de avião para Belém.

Os jogadores e alguns assessores do presidente estão unidos em torno de uma questão: o retorno do jogador Alex Oliveira que foi dispensado na semana passada.

Alex Oliveira,37,(anda em campo)por mais que não tenha mais o vigor físico para ser o que foi dentro das quatro linhas num passado recente, tem o carisma necessário para se destacar ao lado de Sandro Goiano como uma das lideranças do plantel bicolor.

Ele é querido pelos colegas e ouvido até pelo treinador Sérgio Cosme que conversa muito com ele, com Sandro e Wânderson.

Intramuros, há quem diga que o treinador escala a equipe depois que ouve os líderes do elenco.

Se assim é, que assim seja e só o presidente e os diretores bicolores não sabem que no mundo da bola jogadores de futebol são os mais poderosos corporativistas.

Se acontecer o retorno de Alex Oliveira - o que os jogadores querem - é uma prova da incompetência dos assessores do presidente Luís Omar.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário