sábado, 2 de abril de 2011

SECRETÁRIO AMEAÇA

No programa BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, que foi ao ar no horário das 10 às 12h, de hoje, o apresentador José Maria Trindade entrevistou o Secretário de Comunicação do Estado, Ney Messias, que falou sobre o contrato dos clubes com a FUNTELPA - Direitos e deveres dos clubes para com o patrocinador - Governo do Estado:

"Se quiserem receber a segunda parcela, cumpram 'ipsis litteris' com o contrato".
É que Remo e Paysandu na semana passada assinaram contrato com a CLARO e a logomarca da empresa já está estampada nas camisas dos clubes, e o governo estdual,o maior patrocinador, não tem nada.

O secretário disse, ainda, que não gosta de ameaça. Se não é ameaça o que fez aos clubes, então o que é?
É o que há!

Um comentário:

  1. Remo e Paysandu ficaram com raivinha devido ao baixo valor oferecido aos clubes pela Funtelpa, e por isso o boicote. Não foi esquecimento ou descuido. Foi retaliação. E o atraso da Funtelpa no pagamento da primeira parcela foi um alerta, mas nem assim esses dirigentes vagabundos e desonestos se mancaram. Foi preciso o governo ameaçar com suspensão do contrato para eles corrigirem a falha. Nossos dirigentes são bandidos e a Funtelpa está certa, sim, em ameaçá-los, pois é a única linguagem que os bandidos entendem.

    ResponderExcluir