sábado, 7 de maio de 2011

20 ANOS DO 1º TÍTULO NACIONAL


O GAP - Grupo de Apoio ao Paysandu, composto por “cardeais” bicolores, reuniu na quarta-feira, 4, em almoço no Palacete Alvi-celeste, e definiu a programação comemorativa dos 20 anos da conquista do primeiro título nacional do clube - 26 de maio de 1991, campeão brasileiro da série B.

Olívio Câmara, benemérito bicolor, um dos líderes do GAP (foto), confirmou ao blogue que os Diplomas de Honra ao Mérito e os convites estão sendo confeccionados e que o grupo é apartidário, mas, em tom de brincadeira, Olívio disse que, antes dos assuntos pertinentes da pauta, eles dedicam 10’ para criticar a atual diretoria do Paysandu.

Tudo está sendo preparado para que os campeões estejam presentes à festa: Asdrúbal Bentes (presidente), Rui Sales (diretor de futebol), Joel Martins (treinador), Gamboa (preparador físico), Maria (cozinheira), Cacaio e Cia serão homenageados.

MANCHA MALDITA

Sandro César, 20, meia, jogador do Palmeiras, do Conjunto Satélite, administrado pelo advogado Nelson Diniz, advogado do vereador Wandik, está indo segunda-feira para o Atlético Goianiense, levado pelo empresário Ricardo, o mesmo que tirou Moisés do Paysandu.

Acreditem: em 2009 Sandro César foi apresentado ao Messias, no Paysandu. Este mandou que o adolescente se apresentasse no dia seguinte no campo da Aeronáutica, onde treinam as divisões de base do Papão.

No dia aprazado lá estava o jogador. Treinou e no final o treinador bicolor dispensou o atleta, alegando que ele não tinha condições técnicas.

Quem conhece Sandro César tem opinião divergente à do treinador das divisões de base do Papão. É a praga da “mancha” que desde o Tourinho vive com a família dentro das divisões de base do Paysandu.
É o que há!

Um comentário:

  1. Olá José Maria bom dia,Eu Francisco Fernandes, torcedor do nosso Paysandu gostaria de participar da festa no próximo dia 26 de maio como eu poderia adiquirir o convite ?. Fico no aguardo, abraço.

    Tel.: (096) 9121-0548

    ResponderExcluir