terça-feira, 10 de maio de 2011
DISK BIG BEN:3201-3000
E ATENÇÃO!
Luís Omar está evitando entrar na sala de imprensa da Curuzu.
Hoje prá falar à Rádio Liberal-AM, o presidente recebeu o repórter Agripino Furtado en seu gabinete.
O mandatário bicolor está decidido a não dá entrevista ao repórter Dinho Menezes, que a bem da verdade está sendo o boi de piranha de toda essa lenga-lenga entre o presidente bicolor e a RBA.
À tarde de hoje, por volta das 17h, o vice-presidente Toninho Assef, foi a Curuzu e manteve por mais de 40' uma conversa reservada com o repórter setorista e pelo que foi ventilado Assef vai tentar um encontro de Dinho Menezes com o presidente Luís Omar na quinta-feira a fim de bater o martelo e virar a ponta com relação ao trabalho do Dinho na Curuzu.
A opinião do BLOGUE: Dinho Menezes está sendo penalisado por um crime que não cometeu e o presidente bicolor precisa rever seus critérios.
Amanhã no TUDÃO E TUDINHO: "Fui enganado!"
E acabo de receber o livro de Andrew Jennings jornalista escocês que é proibido de entrar no prédio da FIFA em Zurique: "JOGO SUJO, o Mundo Secreato da Fifa: Compra de votos e Escândalo de Ingressos".
São 350 páginas de denuncias".
Aguardem!
É o que há e boa-noite!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A verdade é que esta pessoa chamada luis omar pinheiro que, INFELIZMENTE, hoje é presidente do Paysandu, além de centralizador, amador, incompetente agora é um verdadeiro ditador. Ninguém mais pode discordar o que quer que seja que ele resolve atacar com xingamentos, retaliações e tudo mais que lhe vier à cabeça.
ResponderExcluirAinda estou por descobrir que tanto amor esta criatura nutre pelo treinador(???) sérgio cosme, pivô de toda essas confusões que hoje pipocam na Curuzú, ao ponto do sr. ditador brigar com a imprensa, alguns diretores e colaboradores e a torcida.
Há algo de muito podre por trás de todo esse amor.
Luis "ditador" omar, devolve o Paysandu aos verdadeiros Bicolores.
O Paysandu não merece ter um desequilibrado na sua direção.
Volta pros teus navios antes que tu afundes o barco Bicolor.
Álvaro Grego Junior
Ananindeua - Pará
algregojr@yahoo.com.br
Luiz Omar é o pior presidente que já passou pela história do Paysandu. A insistência com Cosme só tem uma explicação: falta dinheiro para indenizar o treinador. E essas contratações que o Paysandu anuncia (atletas de times pequenos) são ridiculas para as pretensões do time na série C: igualmente revelam a má situação financeira do clube, que terá extrema dificuldade para contratar atletas de bom nível e também para indenizar as "bombas" que trouxe para o Estadual. Na administração de LOP só temos duas certezas: virão mais fracassos em campo e mais dívidas.
ResponderExcluir