quarta-feira, 11 de maio de 2011

DISK BIG BEN: 3201-3000



ÀS ÚLTIMAS DO DIA

- Presidente da FPF, Nunes, vai à CPI do Tráfico de Hunanos, dia 24!
- Remistas vão pedir exame antidoping para jogos da semifinal!
- Árbitro do Remo 5 x 2 Tuna viu impedimento, mas preferiu prestigiar auxiliar!
- PSC em sinuca de bico: se for campeão, Sérgio Cosme fica mesmo contragosto da torcida, mas se perder vai embora e o tempo correrá contra o novo treinador!

A MINHA RESPOSTA

Já fui acusado de puxa-saco do Bira Lima e agora de "nas entrelinhas defender Luís Omar". Nenhum e nem outro: vivo a maldição do jornalismo esportivo investigativio nesta terra de muro baixo onde todo mundo(inclusive pseudos comentaristas)é amigo de cartolas, conselheiros de CR e PSC. Repeito os dirigentes esportivos desta terra, mas sou avesso ao chalacismo. Não sou sócio de nenhum clube paraense, inobstante já terem me dado títulos - recusei-os.
O meu gravador é isento de amizade e quando aperto o "REC" penso no meu ouvinte ou no blogonauta deste apostolado blogueiro. E quando aciono o dispositivo o entrevistado está sabendo o que quero. Tudo dependerá das minhas perguntas.
O meu passado é minha testemunha, embora reconheça que este tipo de jornalismo que pratico em Belém agrada uns e desagrada outros. Estou preparado para o combate civilizado. O contraditório em alto nivel! Até de ofensas: só não aceito a pecha de "cuísta", porque não tolero quem nega sua natureza. Não aceito o comportamento de quem desvirtua a função do toba. Fui criado por um Homem que dizia que "Homem é Homem e Mulher é Mulher". "É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato". Portanto, é constitucional.
É o que há!

3 comentários:

  1. Escutei sua entrevista com LOP na liberal e na minha opiniao foi ridicula vc nao perguntou nada de importante como as pessimas contratacoes de jogadores,tempo de contrato e multas contratuais absurdas o emprestimo do Tiago a preco de banana podre resumido vc protegeu o LOP fiquei decepcionado

    ResponderExcluir
  2. "Árbitro do Remo 5 x 2 Tuna viu impedimento, mas preferiu prestigiar auxiliar!"

    Essa é demais! Ele teria feito isso se fosse gol da Tuna? Não pode mais apitar! Normalmente, sou contra "queimar" árbitro, mas esse é um caso que merece exclusão do quadro da FPF!

    ResponderExcluir
  3. vc e toda imprensa remista sao grandes defensores do LOP.

    ResponderExcluir