sexta-feira, 6 de maio de 2011

DISK BIG BEN: 3201-3000



AO(S)QUE NEGA(M)SUA(S)NATUREZA(S)

Nasci Homem. Fui educado polos pais biológicos prá ser Homem. Sou Homem e tenho restrições de homem que nega sua natureza.

De homem que se esconde nos subterrâneos da covardia. Pernicioso. Dissimulado que passa por mim e me dá bom-dia por civilidade, mas que não tem coragem de dizer que não gosta do repórter José Maria Trindade. É um direito não concordar com as minhas opiniões e notícias que divulgo.Divirja! Só não tem o direito de de ser mudo e usar telefone prá me chamar de puxa-saco, pilantra, etc.

O ex-vice-presidente do Brasil, José Alencar,dias antes do passamento,um repórter indagou-o se tinha medo da morte. Resposta: "Não tenho medo de morrer; tenho medo de perder a honra". É o meu caso.

O meu nome, a minha honra e a credibilidade como jornalista esportivo são minhas riquezas. Não sou histriônico e nem faço jornalismo de fancaria.

Nunca saí corrido de nenhum canto; muito menos de FPF, Remo, Paysandu, Tuna e por onde quer que ando. Ando respeitando e olhando na retina de todos!

Depois que encarei na justiça Jader Barbalho e seus asseclas, Artur Tourinho e advogados e saí incólume - graças aos meus defensores Jorge Borba, Hamilton Gualberto, Antônio Cristino e Osvaldo Serrão - não posso temer nada, a não ser o silêncio dos covardes.
É o que há e boa-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário