segunda-feira, 16 de maio de 2011

FUI ENGANADO PELO CABEÇA QUE UM DIA CHOROU NO MEU OMBRO


Deixei de acreditar no sítio das ORM, no professor Cláudio, comentarista da Rádio Marajoara, para confiar num homem que num dia do ano de 2003 chorou no meu ombro na então nova estrada do trabalhador que dá acesso ao Mangueirão. Acreditei na inocência de Cabeça. Quebrei a cara, mas não perdi a dignidade porque nunca lhe pedi nada em troca do meu silêncio como jornalista esportivo.

Sérgio Cabeça Brás respondia (ou respondi) a processo na justiça federal por desvio de recursos dos cofres da ex-Escola Técnica Federal do Pará, de onde ele foi diretor por mais de cinco anos. Parte deste dinheiro serviu para pagar sua vaidade como cartola remista.

Este senhor, que entrevistei ontem no BOLA NA ÁREA, agiu igual ao escorpião que pediu carona ao jabuti para atravessar o lago e quando se sentiu na beira do ribeiro demonstrou o seu caráter: é a natureza escorpiônica!

Desde à noite de domingo que mantive contatos telefônicos com Cabeça a fim de confirmar ou não a contratação de Givanildo e o presidente do Remo não teve a grandeza de ânimo para me dizer a verdade: sempre disse que "Givanildo não estava contratado". Hoje, às 16h, quando recebi telefonema de uma fonte, dando como certa a contratação de Givanildo Oliveira mantive novo contato com o presidente do Remo que voltou a dizer "que Givanildo não estava contratado". Daí a postagem aí debaixo.

Agora, confirmou-se o que eu sabia desde ontem à noite, mas não acreditei na fonte e no meu "feeling", por preferir acreditar num homem que num dia entendi a mensagem das suas lágrimas.

Givanildo é o treinador do CR. Tomara que o macambúzio dê jeito no time montado pelo Paulo Comelli.
É o que há!

2 comentários:

  1. Não vai dar certo. Pelo contrário: vai desagradar ainda mais o elenco, pois exige receber adiantado e o grupo esta dois meses atrasado. Givanildo está desde novembro, sem clube, desvalorizado. Em sua última passagem pelo Remo (2004), foi rebaixado para a série C. Na última passagem pelo Paysandu (2008), sofreu uma derrota história, perdendo o 1º turno para o Águia dentro do Mangueirão e saindo pela porta dos fundos. Segue os passos de Finazzi. Está sem mercado, mas aqui, na terra dos índios, virá ganhando fortunas e recebendo em dia, enquanto o restante do elenco e os funcionários passam fome.

    ResponderExcluir
  2. O Portal ORM foi pri ao noticiar a possivel chegada de Topo Gigio ao Remo. E os creditos foram dados ao reporter Nelson Torres.

    Talvez tenhas errado em apostar somente no tal Cabeça.
    Deve haver um grupo por tras da vinda de Topo Gigio do qual o Cabeça sequer passa na ilhagarga.

    ResponderExcluir