sexta-feira, 13 de maio de 2011

ÁRBITRO DIZ QUE PENSOU NO COLEGA


Éle tem 30 anos,acadêmmico de gerenciamento empresarial, casado, dois filhos, é crente pertencente a igreja Quadrangular, prega a humildadea e se prepara diariamente fisicamente para ser o melhor árbitro do Pará: Joelson Nazareno.

Hoje de manhã este blogueiro apostolado manteve encontro com o árbitro de futebol pertencente a FPF que neste mês prestará exames para o quadro nacional da CBF, e o Joelson sem balbuciar disse que viu impedimento no terceiro gol do Remo contra a Tuna, mas preferiu concordar com o colega Newton do Socorro.

"Estava convicto da posição irregular do atacante do Remo, mas o lance é do meu colega e eu preferir concordar com ele", disse Joelson Nazareno.

Joelson está sendo considerado o melhor árbitro da atual temporada pelas atuações sem deslizes.
É o que há!

2 comentários:

  1. a tuna foi roubada com a conveniencia desse sr.

    ResponderExcluir
  2. Já não é mais o melhor árbitro e cometeu o maior deslize de todos. Que conversa fiada de "ajudar" o colega em detrimento de uma equipe! Essa "ajuda" pode custar o rebaixamento da Tuna. Caso para indenização por perdas e danos. A cBF deve ser informada disso para que esse indivíduo não apite, de forma alguma, partidas nacionais.

    ResponderExcluir