sexta-feira, 20 de maio de 2011

O PROJETO PARA O PAPÃO ASCENDER À 2ª DIVISÃO


Luís Omar deu sinal de que quer dialogar com àqueles que ele divergiu.

A presença do presidente no restaurante da sede na quarta-feira foi a largada para a reaproximação com “cardeais” do peso de Ricardo Rezende.

Se o ex-presidente Rui Sales não aceitou ficar à mesa com o Luís Omar, Rezende, presidente do CONDEL, que estava de “ponta” com Omar, ficou e conversaram muito sobre o futuro do time de futebol do Paysandu.

Presidente da diretoria falou ao presidente do Conselho dos jogadores que estão apalavrados com o clube para a campanha do brasileiro da terceira divisão e de nomes que estão agendados para contratação de um técnico.

São sete jogadores qualificados que já foram contatados pelo Luís Omar e que mudarão o panorama da Curuzu, além do técnico de reconhecida competência.

Para que o projeto seja alavancado, o presidente precisa de R$ 2 milhões, e este dinheiro poderá ser arrecadado com as vendas - antecipada - das cadeiras centrais e dos camarotes da Curuzu. Daí a presença de Ricardo Rezende ser essencial na campanha “Passaporte Para a Segunda Divisão”.

Amigos do presidente sairão à cata de todos àqueles com quem Omar trombeteou nos últimos 365 dias. E por assim dizer, em nome da unidade bicolor para que o clube ascenda à segunda divisão em 2012.

É hora de todos os bicolores deixarem às soberbas de lado e se unirem em nome do clube que deu as maiores glórias para o futebol da Amazônia na primeira década do século XXI.

Eu acredito: se os endinheirados bicolores se unirem, o clube sobe prá segunda divisão. Desde que o projeto não seja espasmódico.
É o que há!

Um comentário:

  1. Curioso como no Pará sempre tem uma fórmula mágica para tudo, alguma coisa surgida do nada que vai resolver todos os problemas. Já tivemos o bingão microdados, a timemania, a campanha da rede celpa, o É Gol da Caixa e até a verba de Funtelpa e Banpará, todos retumbantes fracasos.

    Agora, na falta de iamginação para enganar o torcedor, os dirigentes estão se repetindo: esses camarotes já foram vendidos uma vez (não recordo se foi na gestão de LOP, se foi, pior ainda) e não obteve sucesso. Agora vão vender de novo, prometendo mundos e fundos. Como algo pode dar certo sob a administração desastrosa de LOP? Não adianta a lenga-lenga de que o dinheiro é para o Paysandu, pois quem vai administrá-lo é o pior presidente que já passou pela história do clube...

    ResponderExcluir