segunda-feira, 9 de maio de 2011

PROMOTOR CRITICA ÓRGÃOS QUE LIBERARAM CAMPOS DE FUTEBOL


O Promotor Público dos Direitos Constitucionais, Benedito Sá, não poupou críticas ácidas ao órgão a que serve - o Ministério Público- à Federação Paraense de Futebol, à Polícia Militar, ao Corpo de Bombeiros e Defesa Civil por terem liberados para jogos de futebol os campos do estádio Parque do Bacurau, em Cametá, e o da Curuzu, em Belém.

Falando ao programa BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, à noite de ontem, disse que “a FPF é uma merda, que o MP tem visão míope e deturpada e que os campos de futebol da Curuzu e do Cametá são pocilgas, verdadeiras imundices” e que por força dessas condições ele vai questionar seus companheiros de Ministério Público para que haja vergonha na cara.

E mais: “as coisas que são reiteradamente viciam e por isso há uma inanição é o caso do Nunes que está há muito tempo à frente da Federação e é culpado por essas irresponsabilidades”.

Valdir Vieira, ouvinte do programa que ouviu atentamente o que revelou Sá, logo em seguida participou do programa e concluiu: “O promotor esqueceu que o Baenão está com os ferros das arquibancadas expostos”.
É o que há!

Um comentário:

  1. Zé Maria, esse promotor tem que se preocupar é com o Estatuto do Remo, pois só vou ser um sócio torcedor, quando tiver direito a voto.Ele está caladinho sobre isso.Será que ele vai esquecer, de novo. O Sócio Torcedor e aqueles que querem ser, estão de olhos bem abertos pra esse senhor.

    ResponderExcluir