segunda-feira, 23 de maio de 2011

REMO VAI À JUSTIÇA EM BUSCA DA SUA MARCA


Amaro Klautau quando presidente negociou a marca CLUBE DO REMO por 10 anos com a GOL STORY, empresa sediada em Santa Catarina, que vende produtos utilizando símbolo remista.

A licenciada está dentro da sede do CR com loja sem pagar aluguel de locação, luz e água e não repasse royalties ao Remo dos produtos vendidos porque, segundo o empresário, Klautau recebeu antecipação de R$ 57 mil para reforma do estádio Baenão.

Diante das evidências dos fatos, que dão prejuízo ao clube, o setor jurídico do CR resolveu ir à justiça em busca da anulação do contrato, e Ronaldo Passarinho, vice-jurídico, conta com a eficiência do advogado Jorge Borba (foto), que preparou Ação Ordinária Com Pedido de Tutela Antecipada a fim de rever a marca da instituição.

A Medida Cautelar dará entrada hoje na secretaria do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

CHITA E SANTOS CONTINUAM EM BELÉM

O preparador físico, Manoel Santos, e o auxiliar técnico, André Chita, aguardam para hoje a definição dos seus acertos com o Clube do Remo.

Comelli, o ex-técnico remista, deixou a cidade na sexta-feira, levando dois cheque para junho e julho.

E para hoje, Chita e Santos esperam que a direção do clube paguem seus salários para eles sigam seus destinos.
É o que há!

2 comentários:

  1. Há cerca de dez anos o remo também teve de ir à justiça para reaver sua marca. Que diabo de clube é esse que não consegue nem manter seu próprio nome? Quando ao Comelli, Chita e aos outros, possivelmente vão ter de se contentar com "voadores". Mais dívida para o conturbado rosário de débitos.

    ResponderExcluir
  2. Antonio, respondo a voce com essa frase : Ah! se o REMO tivesse dirigentes...!

    ResponderExcluir