sexta-feira, 6 de maio de 2011

CPI VAI À FPF


O Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Humanos, deputado estadual João Salame (PPS-PA), enviou ofício ao presidente da Federação Paraense de Futebol, Antônio Carlos Nunes de Lima, solicitando relação de clubes e empresários que são responsáveis por jogadores de futebol adolescentes.

O parlamentar tem conhecimento que jogadores paraenses de menor idade (com autorizações dos pais) são levados de Belém, por empresários, para o Sul e Sudeste do país com a promessa de jogar futebol em grandes clubes e o sonho vira frustração.

O delegado Miguel Cunha, que no governo Ana Júlia foi diretor da delegacia de interior, foi requisitado pelo gabinete do parlamentar à SEGUP para auxiliar os membros da CPI nas investigações que estão sendo processadas em todo Pará.

Cunha vai a Ilha Grande, interior paulista, onde se encontrará com colegas (policiais civis) daquele estado, que já estão fazendo investigações sobre a presença de alguns adolescentes paraenses encontrados em situação desconfortante à condição humana.

O deputado João Salame(foto) vai estar amanhã no BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, das 10h às 12h.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário