segunda-feira, 16 de maio de 2011

FINAZZI ACENDEU A LUZ

Se CR e PSC querem ter futuro no campeonato paraense de 2011, os dirigentes têm que pagar salários dos jogadores, caso contrario já era.

A Tuna Luso Brasileira caiu para a segundinha do campeonato da temporada de 2012 porque Fabiano Bastos, o presidente, não conseguiu colocar em dias os vencimentos dos atletas.

Os clubes brasileiros sempre viveram o drama dos salários atrasados, mas em décadas passadas havia o "bicho" por vitórias e os jogadores se desdobravam para vencer porque sabiam que havia premiação paga no vestiário. Agora, os tempos são oautros.

Como não há "bicho" e nem salário, "os dirigentes fingem que pagam e os jogadores fingem que jogam". É a máxima Vampetiana que vigora nos campos de futebol do Brasil e em Belém não poderia ser diferente.

O PSC acerta com Fávaro e não paga; no Remo, o velho Finazzi pega a "baba" e os outros sem uma "ana".

Os dois treinaores - Sérgio Cosme, no PSC, e Paulo Comeli, no Remo - vão dirigir as duas "locomotivas" até o final do Parazão.

O que o Remo deve fazer é pagar o que deve para os jogadores, solicitar exame antidopong para os jogos contra o Independente e fazer a diferença na partida em Belém. Do contrario o Paysandu terá um adversário interiorana na final.

É tudo o que os bicolores querem!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário