segunda-feira, 9 de maio de 2011

DISK BIG BEN: 3201-3000



REMO CONFIRMA ÓTIMA PERFORMANCE NO SEGUNDO TURNO

Num jogo em que faltou luz por 30' no Baenão,o árbitro Joelson Nazareno errou e feio ao expulsar quem não merecia(mas: concertou o erro), o Remo ganhou de 5 x 2 da Tuna.

Tuna que por falta de dinheiro pode voltar à divisão de acesso do campeonato de 2012.

São Raimundo, CR, Independente e Cametá dispiturão às semifinais a partir de 21 de maio.

Para amanhã: RÁDIO CLUBE SENTE O CHEIRO DA PERPÉTUA E SILÊNCIA!
É o que há!

2 comentários:

  1. Mas que "ótima performance"? Por um momento, pensei que estava de volta aos anos setenta, quando era praxe faltar luz sempre que o time grande estava perdendo... Por que nunca tem apagão quando o time da casa está vencendo? Mistérios que os maiores técnicos eletricistas não saberão explicar. Faltou falar do gol em vergonhoso impedimento...

    SÃO RAIMUNDO É O MELHOR TIME DESTE CAMPEONATO E, SE NÃO ACONTECEREM COISAS ESTRANHAS, COMO HOJE, LEVA O SEGUNDO TURNO. REMO BRIGA COM CAMETÁ E INDEPENDENTE PELA VAGA À QUARTA DIVISÃO. SE DECIDIR FORA DE CASA, ESTÁ FORA DA SÉRIE D, POIS TEM UM TIME MUITO FRACO. A TENDÊNCIA É QUE ISSO OCORRA, POIS NO DOMINGO DEVEMOS TER S. RAIMUNDO EM 1º, INDEPENDENTE EM 2º, REMO EM 3º E CAMETÁ EM 4º (HÁ BOA POSSIBILIDADE DE O REMO TERMINAR EM 4º, TROCANDO DE LUGAR COM O CAMETÁ).

    ResponderExcluir
  2. Prezado Antonio,

    No momento da falta de luz ouve um estrondo em fase da rede elétrica de São Braz (bairro onde resido) e se você acompanhou o jogo pela TV viu que também faltou na TV cultura. Achar que o Remo apagou as luzes como você quis dizer acho um pouco de fanatismo contra o Remo, como é costume você taxar Remo e Paysandu neste conceituado blog.
    Outro esclarecimento, penso que você desconhece totalmente o regulamento de competições da CBF. Mesmo que o Remo não seja campeão do segundo turno, ele pode ir para série D, sabia? Vou lhe explicar. Pelo regulamento da CBF a outra vaga do Estado do Pará (além do São Raimundo - REBAIXADO) será do campeão paraense. Acontece que os Estados de Roraima e Rondônia não terão representantes devido a falta de recursos. Pelo regulamento da CBF, em caso de desistencia de uma determinada equipe de uma determinada região (no caso, a região Norte) a vacância será de uma equipe da melhor federação do ranking da CBF, no caso a Federação Paraense. Caso o Remo fique, na colocação geral, a frente de Cametá ou Independente, a vaga será do Remo.
    Eu até gostaria, e muito, de saber para que clube o amigo torce, pois é costumeiro criticar Remo e Paysandu. Chega a ser um fanatismo contra os dois maiores clubes do Pará e do Norte do Brasil (podem estar mal no momento, mas história não se apaga).

    ResponderExcluir