sexta-feira, 27 de maio de 2011

QUE EXEMPLO...


Definitivamente, Luís Omar e Rui Sales fumaram o cachimbo da paz.

No restaurante da sede social do PSC, 13h de ontem, numa mesa estavam o presidente bicolor, o ex-presidente Rui Sales, Wandik, Toninho Assef e Olívio Câmara em animado bate-papo sobre o futuro do time do Paysandu.

Rui está disposto a voltar à Curuzu; contribuir com a experiência que tem, posto que era vice de Asdrúbal Bentes quando o clube conquistou o seu primeiro título nacional.

Luís Omar deixou a sede bicolor, após receber chamado telefônico, certo de que reconquistará a confiança de todos os grandes bicolores.

À noite o presidente não se fez presente em virtude do embarque programado na cabine de um navio, mas o vice, Toninho Assef, se fez presente e foi homenageado.

Olívio Câmara, líder do GAP, estava sorrindo de orelha a orelha em virtude dos frutos colhidos nos almoços das quartas-feiras na sede do clube, e ontem, ao final do evento, carregava consigo a felicidade de ter em mãos subsídios financeiros prá pagar despesas da festa e dinheiro pra aplicar na Curuzu.

Toninho Assef, o vice-presidente, ao passar pelo Olívio disse: “Tem que deixar esse dinheiro na tesouraria do clube.” Uma brincadeira que deixou a todos felizes.

quem dera que o exemplo fosse seguido por àqueles que a vaidade é maior que suas inteligências.
É o que há!

2 comentários:

  1. Só resta saber até quando o Sr. Luiz Omar permanecerá "humilde". Desta vez, ele se sentiu obrigado a descer do pedestal caso quisesse receber esta ajuda financeira que está sendo aventada, por conta dos abnegados que estavam ausente. só espero que ele permaneça desta forma quando as críticas surgirem por conta de alguma besteira cometida por ele.
    É como diz a letra da música do grande Paulinho da Vola: "Dinheiro na mão é vendaval... irmão desconhece irmão..."

    É esperar pra ver.

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. LOP não aceitará que alguém apareça mais do que ele. Assim que começarem os elogios ao grupo que pretende apoiar o clube, logo a vaidade do presidente porá tudo a perder e ele brigará com todos. E já é hora de desmistificar essa estória de que o Paysandu formará um "timaço" para a série C. As séries A e B já se iniciaram: os atletas que poderiam fazer diferença já estão empregados. Só restam os medianos, que ainda terão de aguardar um mês até o final do Parazão para assinar com o Paysandu. Ninguém é bobo de cair em mais este "conto" de LOP...

    ResponderExcluir