quinta-feira, 5 de maio de 2011

O "EMEIO" DO BLOGONAUTA

Querido Zeca,
Teu blogue passou a ser obrigação de leitura minha cedo, antes de sair para trabalhar, e à noite antes de dormir: parabéns, mas não consigo postar comentário. Precisas contratar um web design para formatar teu blogue para que nós teus seguidores possamos postar nossas ideias. Como dizes que não és dono da verdade fica a ideia e tens que criar o TWITTER para dá mais agilidade às tuas postagens no blogue.
Concordo com o teu pensamento que “dinheiro não tolera birra, burrice, blefe, birutice e bobagem” postado no último parágrafo de FATOS, NÃO PALAVRAS, PRESIDENTE, todavia, acho que o Luís Omar está certo em isolar essas caras manjadas que estão no Paysandu há muito tempo e alguns nunca fizeram nada pelo clube.
Rui Sales que tu chamavas de “vagabundo social” quando ele foi diretor de futebol e que foi campeão graças à dinheirama que o Asdrúbal Bentes botou no clube? Lembras que ele te proibiu de entrar na sede? Quem pegava o dinheiro do clube e ia prá Verônica ou Creuza? Já esqueceste?
Ricardo Rezende fez muito pelo Paysandu e continua fazendo financeiramente, mas ele faz do clube o que faz na Assembleia Paraense em que todos têm que lhe render obediência e faz o presidente que quer. Que democracia é essa? O Paysandu não é do Rezende e isso ficou claro quando foi prá luta pra reeleger Luís Omar.
Bira Lima, que tu puxas o saco dele (é estranho este teu comportamento), serviu àquele que tu chamas de o maior corrupto que passou pelo clube - Tourinho e família. Tem um plano para construir uma arena com a cara da BIG BEM e projetado pelo filho dele. Isso não é nepotismo? Este Bira Lima é um dos muçuns ensaboados do nosso esporte. Mais liso que o Nunes e o Zé Ângelo.
E aqueles advogadinhos que ficam a encher o saco do Luís Omar? Fizeram o que?
Vibro quando tu escreves que o Guilherme Guerreiro e a turma dele não têm moral prá criticar ninguém do esporte paraense, principalmente o Luís Omar. Perfeito o teu raciocínio: eles servem o maior corrupto da política brasileira; e o Tourinho?
O Cláudio Guimarães ontem no programa das 12h da Rádio Clube deu no queixo do Castigado, que tentava passar uma notícia mentirosa, mas o Cláudio Guimarães foi feliz em desmenti-lo no ar sobre valores dos ingressos do jogo Remo e Tuna.
Se for verdade que o Luís Omar já botou mais de um milhão de reais do seu bolso dentro do clube, não tem porque ficar bajulando esses caras que há no nosso Paysandu. O Miguel Pinho quando botava o seu dinheiro no clube alguém tinha coragem de encarar o homem do sapato branco?
Vou ao teu restaurante aos sábados e não te vejo por lá. Gostaria de tomar uma geladinha conversando contigo. Quando o BOLA NA ÁREA voltará aos domingos, 12hs? Obrigado se publicares estas linhas.
Favacho Gê

MINHA RESPOSTA
1º - Estou propenso a reformular meu blogue e criar o tuíter;
2º - Respeito seu pensamento com relação aos desportistas Rui Sales, Ricardo Rezende e Bira Lima, mas não concordo, em parte: tenho ojeriza a chalacismo; discordei muito do Rui quando presidente do clube e fui sim "persona non grata", mas nunca me peitou e nem me ameaçou; continuamos divergindo dentro dum limite civilizado; quanto a sua insinuação do destino do dinheiro do PSC, prá mim é irrelevante porque nunca divulgui essa notícia, e não tente colocar na minha boca o que você pode assumir;
3º - Guilherme Guerreiro: manda emeio prá ele e aguarda pela resposta.Du-vi-do!
4º - Com relação ao nosso encontro telefona-me (9981-6509) que estou disposto a conversar com você. Gostei dos questionamentos!
É o que há!

Um comentário:

  1. Guilherme Guerreiro bem que podia pegar a sua turma e se mandar para o Tapajós.

    ResponderExcluir