terça-feira, 31 de maio de 2011

WANDIK É OPORTUNISTA E O TOURINHO, MAL


Na coletiva de hoje, na Curuzu, o presidente do PSC, Luís Omar, surpreendeu ao responder duas perguntas formuladas por este blogueiro apostolado.

TT: Presidente, como o senhor analisa o lançamento da candidatura de Wandik à presidência bicolor?
L. Omar: Li e não gostei muito, porque o momento não é prá falar de eleição. Até porque o meu mandato vai até dezembro do ano que vem, portanto, tem muito tempo. Fico triste porque ele já vem mal: ele vem pela chapa Nov os Rumos que é a chapa do mal. Tanto é que ela foi reconhecida pelo benemérito Antônio Couceiro, que falou que se eles tivessem vencida a eleição, o mal voltaria ao Paysandu. Fiquei mais triste quando disse que é cobrado pelas pessoas. Eu acho que ele não é cobrado porque ninguém tem cobrar nada dele, tem que cobrar de mim que sou o presidente, e as pessoas passam por mim e não me cobram nada. Ele é um oportunista que está aqui no Paysandu de paraquedas.
TT: Presidente, como o senhor vê a confissão de dívida do ex-presidente Tourinho?
L. Omar: Olha, eu fui muito feliz quando rotulei a Novos Rumos de a chapa do mal e nessa semana ele foi reconhecido como ligado a Novos Rumos(o repórter insiste em querer nome) o Hartur Tourinho. Eu não gosto de falar o nome dele que é prá não dá cartaz. Ele reconheceu uma dívida de R$ 350 mil em favor do Almir Lemos e agora reconhece dívida de R$ 400 mil em favor da esposa. Eu fico triste, mas vai estourar mais dívidas na cível.
É o que há!

4 comentários:

  1. Há poucos dias perguntei aqui neste Blog,até quando este infeliz e também "boca de privada", chamado Luiz Omar Pinheiro, permaneceria humilde e em paz com os demais bicolores e colaboradors do Clube. Não basto mais que uma semana para que esta "ANTA", IMBECIL, INCOMPETENTE, LEVIANO, PREPOTENTE, DITADOR E VAGABUNDO, pusesse novamente suas manguinhas de fora.
    Ele fala tanto que este ou aquele são da "Chapa do Mal", mas se esquece que agora, quem tanto lhe apoia é nada mais nada menos àquele que umdia foi o "Pitbull" do Tourinho: Antônio Couceiro.
    Será que ele é macho de verdade ao ponto de dizer na cara do Couceiro que ele é "do mal"? Respondo: NÃO! Se fizer isso, ele não amanhece Presidente do Paysandu Sport Clube.
    Quem c..., tem medo!
    Ele sim é COVARDE APROVEITADOR. Dizer que Vandick é um aproveitador que caiu de pára-quedas, é, no mínimo, ser ingrato com aquele que em pouco aos aqui no Paysandu, já fez muito mais pelo Clube do que o próprio Luiz Omar.
    O Vandick ésim cobrado pelas ruas e por onde passa, porque ele tem crédito junto ao torcedor verdadeiro, ao contrário desta MÚMIA ESCLEROSADA que não é mais nem tolerada pela torcida. No dia em que ele for parado na rua, para ser cobrado, garanto que não será de maneira amistosa ou pacífica.

    FORA LUIZ OMAR DITADOR, INCOMPETENTE E IMBECIL!

    DEVOLVAM O MEU PAYSANDU!

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Égua eu pensava que fosse apenas teimosia, burrice, birra,infantilidade, mas depois dessa ... É PATOLÓGICO!!!! Tem que internar esse DOENTE MENTAL!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É A PIOR GESTÃO DOS ULTIMOS TEMPOS...
    UM CANALHA QUE CENTRALIZA O PODER NELE...
    ALGUÉM QUE ACHA QUE PODE MAIS QUE TODO MUNDO...
    UM ENERGÚMENO DESSE QUE NÃO SABE QUE O MAIOR PATRIMONIO DE UM CLUBE COM O PAYSANDU É SUA TORCIDA. E QUE MERECE O MAIOR RESPEITO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  4. Luis Omar e Tourinho sao farinha do mesmo saco tipos como esses jamais deveriam ser presidentes do Paysandu

    ResponderExcluir