sexta-feira, 6 de maio de 2011

"FERREIRINHA E GALVÃO PRECISAM TER SENSIBILIDADE"

Neste sábado, no BOLA NA ÁREA, das 10h às 12h, na Rádio Liberal-AM, o deputado estadual João Salame(PPS-PA) vai estar presente em "sonora" e vai dizer a verdade sobre o Águia de Marabá.

"O clube está cheio de dívidas na justiça do trabalho e com alguns jogadores e há uma indisposição da torcida com alguns jogadores, diretoria e comissão técnica. Os empresários marabaenses se afastaram e assim o clube não arrecada porque os endinheirados estão insatisfeitos com o Ferreirinha e o Galvão. São meus amigos, mas precisam ter sensibilidade porque o Águia pertence à comunidade marabaense", disse õ parlamentar em encontro que teve com este blogueiro apostolado à tarde de ontem.

Segundo o político marabaense, que foi fundador e o primeiro presidente do Águia,já conversou com o presidente Ferreirinha e o técnico João Galvão que não está havendo sintonia do clube com os empresários, que sempre ajudaram o clube.

"Quando terminou o meu mandato e passei a me dedicar à política, deixei o clube sem dívidas", concluiu Salame.

E mais:
- Delegado Miguel Cunha vai a São Paulo!
- Agripino Furtado em Marabá acompanhando o Paysandu!
- Nelson Torres acompanha o CR!
- E o notociário da Tuna Luso Brasileira!
É o que há!

Um comentário:

  1. O novo estado do Carajás ainda nao foi sacramentdo mas ja se iniciou a briga por algumas boas coisas que poderao render muito no futuro.E o Águia de Marabá sera uma delas.

    Pergunta ao Salame, o que ele fez com a babinha da Vale???

    ResponderExcluir