sexta-feira, 20 de maio de 2011

ENCONTRO MARCADO


Despois do encontro entre Rezende e Luís Omar, o que aconteceu ontem no restaurante do palacete alvi-azul, os "bombeiros", comandados pelo Toninho Assef, vice-presidente, vão chegar junto do ex-presidente, Rui Sales.

Rui deixou o restaurante quarta-feira no momento que Omar entrou e se preparava para sentar. O comportamento do "ex" deixou os presentes preocupados.

Por ser homem de alma bondosa e espírito elevado, Rui deverá aceitar o convite para sentar a mesma mesa com o presidente Luís Omar.
É o que há!

Um comentário:

  1. Infelizmente hoje o Paysandu tem um CÂNCER chamado Luiz Omar Pinheiro.
    ele tem o poder de afastar todos àqueles que durante muito tempo colaboraram com o Clube e tudo por culpa do seu jeito DITADOR de ser e agir.
    Ele não aceita críticas; só gosta de ouvir elogios e aplausos.
    tudo de errado que acontece no clube, ainda hoje, é, segundo ele, culpa da administração passada. na gestão dele, ainda segundo o próprio, só aconteceram acertos.
    Alguém poderia lembrar a este senhor que, contratar errado, usar o (escasso) dinheiro em contratações de internet, vídeo ou por indicação de empresários inescrupulosos, não é culpa da gestão passada. Também não é culpa da gestão passada se ele não tem comando da equipe e atende ordens dos jogadores, como no caso Alex Oliveira e Elton Lira.
    Infelizmente, enquanto esta criatura estiver no poder, o Paysandu só tende a cair mais ainda.

    DEVOLVAM O PAYSANDU AOS VERDADEIROS BICOLORES!

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua-Pará

    ResponderExcluir