quinta-feira, 26 de maio de 2011

ÀS "SE" E O PRESIDENTE LUÍS OMAR


A conjunção “se” está nas bocas e nas dicas dos “cardeais” bicolores.

A tão propalada união entre os que estão de “ponta” depende da “condicional” para que o presidente Luís Omar deslanche seus projetos com a finalidade de montar um forte elenco para a campanha da terceirona, e, consequentemente, levar o clube à segunda divisão do brasileiro de 2012.

Se o Paysandu for campeão. Se o presidente for humilde. Se ele abdicar da sua soberba e procurar os endinheirados. Se o presidente não for bocão, se for campeão. É tanto “se” que este blogueiro apostolado lembra-se de mais uma: “se” não for campeão? Nada será feito?

Um grupo de amigos chegados do presidente está a lhe cochichar que é chegado o momento de estender às mãos àqueles que são essenciais à execução dos projetos como o “passaporte”.

Não foi à toa que Omar se chegou ao Ricardo Rezende, que de Tico e Teco passaram a ser cão e gato, e desde quarta-feira da semana passada voltaram às boas. Foi a primeira ação dos “bombeiros” bicolores.

Ontem, no restaurante da sede, na hora do almoço, Luís Omar estendeu a mão direita ao ex-presidente Rui Sales, e este, demonstrando civilidade o cumprimentou, embora, friamente. Mas, é um bom sinal.

Se o presidente Luís Omar estiver imbuído da sua responsabilidade de aglutinação, à noite de hoje, na sede, será o momento de se aparar as arestas para o bem-estar da instituição.
É o que há!

3 comentários:

  1. O melhor "se" para o Paysandu é este: "Se o LOP renunciar..."

    ResponderExcluir
  2. O Luiz Omar é um soberbo; um ditador; um falastrão. Ele fala tantas bobagens que chega-se a duvidar de sua sanidade mental. Adora aplausos e elogios, porém detesta críticas e ataca aqueles que o fazem.
    Esta criatura não tem a mínima condição psicológica, e tão pouco competência, para presidir um Clube do tamanho e da tradição do Paysandu.
    "SE" um dia ele resolver cair em sí e descer do pedestal, verá as "merdas" que tem feito à frente do Clube e assim, quem sabe, renunciará ao cargo, pelo bem do Paysandu Sport Clube.

    FORA LUIZ OMAR!

    DEVOLVAM O MEU PAYSANDU!

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabens Alvaro Jr pelo excelente comentario. Luiz Omar a torcida do Paysandu te detesta.

    ResponderExcluir