terça-feira, 17 de maio de 2011

NÃO BASTA SÓ O GIVANILDO


Com a contratação de Givanildo Oliveira, o Remo agora partirá prá cima do presidente da Federação Paraense de Futebol, Antônio Carlos Nunes de Lima, e do presidente da Comissão de Arbitragem, José Guilhermino de Abreu.

Para o jogo de domingo, que deverá ser no Baenão, o Remo vai preferir a arbitragem local e que o Andrei da Silva e Silva entre no sorteio. Este é o desejo dos dirigentes azulinos, embora Andrei tenha denunciado o presidente Sérgio Cabeça ao TJD por agressões verbais no aeroporto de Santarém.

Para o segundo jogo em Tucuruí, o Remo pleiteará arbitragem de fora. Resta saber se os dirigentes do Galo Elétrico vão ficar calados, vendo a banda azulina passar “cantando coisas dos interesses do Remo."

Além disso, o Remo pedirá exame antidoping para os dois jogos, e o presidente Cabeça terá que resolver o problema do representante legal: o juiz Marco Antônio Castelo Branco (foto) não aceita ter como parceiros de representação azulina Nissin To Belém e Sérgio Dias.
É o que há!

2 comentários:

  1. Triste cenário do futebol paraense. O Remo quer escalar o árbitro do jogo... Como fica a credibilidade da competição se o árbitro for mesmo o Andrei, como o Remo quer?

    ResponderExcluir
  2. Que tal agora o sr. Raphael "boca de privada" Levy, vir à imprensa pra levantar suspeitas sobre as tentativas de manobras por parte do timeco dele, assim como ele quis fazer com o Paysandu e a FPF.

    Esse timeco dele vai tomar cacete dentro do chiqueirão e em Tucuruí e mais uma vez vai ficar de férias no meio do ano.

    Engole essa, Raphael Levy, vulgo "Boca de Privada".

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará

    ResponderExcluir