sábado, 6 de agosto de 2011

AS MINHAS COLEGAS


O local que eu frequento a mais de 30 anos, o Bar do Parque, hoje foi abraçado pelas colegas prostitutas."Pecado não é crime" foi o apelo das meninas do beco, da Riachuelo, da beira do cais, enfim,"Geni".

Eu gosto do puteiro, porque nos "rendez-vous" da vida todos são iguais e o que vale é "baba" que se tem no bolso. É a vaidade humana.

A primeira vez que entrei numa casa em que as meninas "dão prá qualquer um" foi em Macapá, à beira do Igarapé da Fortaleza de "São José", o "Bar Caboclo", nos idos de 1965 em noite de lua cheia e a brisa batendo no meu rosto, oriunda do imponente Amazonas.

Aqui, vez por outro vou a locomotiva e a Maria Boa, lá prás bandas da BR.Foi aí que conheci Kleide, por quem me apaixonei e que hoje está lá prás bandas do platô das guianas. Não sei se está bem, mas deve estar casada ou amigada com um crioulo endinheirado.

Hoje, 12h, as colegas foram abraçar o Bar do Parque, lá estava acompanhado do meu colega de rádio, Weider Vilhena!

"De tudo que é nego torto/Do mangdue e do cais do porto/Ela já foi namorada..."
É o que há e boa-noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário