terça-feira, 23 de agosto de 2011

QUE SEJA FELIZ


Eu já ouvi ex-presidente do Paysandu dizer que ele é “magneto” (tipo de gente que é sem ser).

Para outros ele é “entrão”. É safo. É tão safo que no jogo do Paysandu, em Pituaçu, contra o Vitória, pela Copa do Brasil, Luís Omar foi barrado nas cativas, mas o Feliz lá estava e facilitou a entrada do presidente.

“Magneto” ou “entrão” ele tem berço: é o caçula de uma prole de seis filhos do médico legista José Feliz (falecido) e de Marilda Guimarães, residente na Avenida Nazaré (quase em frente ao prédio da TV Liberal). Ele é Raimundo Guimarães Feliz, 37, contador, auditor e controlador autônomo, membro do Conselho Fiscal da FPF e do Paysandu Esporte Clube.

Feliz (foto) é um polinômio de substantivo e adjetivo, vive sorrindo, adora servir às pessoas, é do tipo que dá bom-dia prá cachorro, educado e afetuoso, viaja com o Paysandu prá cima e prá baixo, pagando suas passagens e ninguém ousa falar que ele depende do clube prá ganhar dinheiro. Ele é auditor de varias empresas e essa condição lhe põe de frente com gente graúda no eixo Rio-São Paulo.

Conhece dirigentes, supervisores e empresários, com quem mantém contatos telefônicos, e, portanto, atualizadíssimo com as coisas do futebol.

“Ele resolve”, “Se depender de mim ele é o assessor”, “Finalmente, o presidente acertou!” Expressões ditas ontem pelos repórteres setoristas Dinho Menezes e Agripino Furtado quando o blogueiro indagou se eles estavam gostando da atuação do Feliz.

“A gente pede e ele traz. Lá em Marabá ele trouxe até o técnico após a derrota”, concluiu Agripino Furtado.

“Zé, eu faço as coisas pelo Paysandu porque o presidente me pede, e eu, dentro dos meus limites, procuro fazer com amor. Eu não sou jornalista, mas enquanto o presidente não contrata um profissional, eu colaboro com o clube e ajudo meus amigos setoristas”, disse Feliz.

Pelo pouco que conheço do personagem e do presidente Luís Omar, Feliz já é o novo assessor de imprensa do Paysandu.
É o que há!


Nenhum comentário:

Postar um comentário