sábado, 27 de agosto de 2011

NÃO VÃO ME AMORDAÇAR, DISSE HAMILTON

“O Remo mudou, sim, doa a quem doer, o Remo é outro a partir de agora. Só vem para o Baenão jogador que se enquadrar no teto orçamentário do clube, que é de R$ 3 mil/mês”.

Desde que assumiu a vice-presidência do futebol remista que o advogado e jornalista, Hamilton Gualberto, vem propalando aos quatro cantos que a postura administrativa e financeira do clube é outra. É como sempre digo: Comer como pinto e borrar como pato acabou no Baenão. É pé no chão. Só assim o clube pode pagar o que deve sem comprometer o seu patrimônio.

As declarações do vice-presidente de futebol remista serviram prá que dois confrades da Rádio Clube - Claudio Guimarães e Jones Tavares - fizessem comentários irônicos, no ar, e o Hamilton ouviu, mas calou-se.

Ao entrar na sala de imprensa do Baenão, à tarde-noite de ontem, Paulo Caxiado tentou entrevistar o Hamilton, mas teve como resposta que ele “fosse ao programa de segunda-feira, à noite da Rádio Clube” e o repórter comunicou ao vice.

“Hamilton respondeu: ‘Quando eu levantar uma taça ano que vem tu vens querer me entrevistar."

Carlos Magno, da Rádio Marajoara, ouviu e sacou que estava diante de uma ótima matéria.

À tarde de ontem, 18h30, no programa A MARCHA DOS ESPORTES, da Rádio Marajoara, o repórter Carlos Magno entrevistou o vice-presidente de futebol azulino, Hamilton Gualberto, sem citar nomes, disse: “Tem gente que achou ruim as mudanças processadas no Baenão. Tinha muita coisa errada e nós não vamos incidi nos mesmos erros. O Remo tem que mudar.”

O programa da Super Marajoara era apresentado pelo repórter Paulo Baia e comentado por Pio Neto, que se abstiveram de dar "molho" ao assunto.

Em seguida, segundo me foi informado, o chefe da equipe de esportes da Rádio Clube, Guilherme Guerreiro, telefonou para Hamilton Gualberto, pedindo desculpas pelo que disseram no ar os dois subalternos e convidou o vice-presidente do futebol remista para ir ao programa da Rádio Clube de segunda-feira, à noite, em um bar da periferia da cidade.

Hamilton agradeceu, mas não irá porque estará viajando. É mesmo?

Quando Hamilton resolveu assumir o futebol remista, em conversa com este blogueiro apostolado, no restaurante Beto Grill, na Dr. Moraes (um sábado no mundo), lembro que ele me falou uma sentença: “Meu irmão, Não vou ficar calado prá esses caras! Não vão me amordaçar!”

Ontem, Guilherme Guerreiro já sentiu o “cheiro da perpétua” se desculpando. Eu, hein?!
É o que há!



Nenhum comentário:

Postar um comentário