sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O "MONSTRO" DO RÁDIO NÃO TEM JEITO...

Continuo funcionário das ORM, com carteira assinada, vinculado à Rádio Liberal-AM.

Estou afastado da programação da emissora por determinação do Rômulo Maiorana Jr, mas este mês receberei a minha "babinha" e as cotas de publicidades, que estão sendo cumpridas pelo departamento comercial da emissora.

A pedido da direção da Rádio, Alexi do Carmo,fui à Previdência Social na Avenida Nazaré, e consegui o levantamento das minhas contribuições e segunda-feira estarei remetendo à direção da emissora.

Francamente, não sei o que farão comigo, mas o meu futuro profissional já está definido por graça de amigos que gostam do que faço no rádio. Aguardem!

Estou dando essa explicação porque o "Monstro" do Rádio, àquele que passou pelas três emissoras de TV, em menos de um ano, e ninguém quis(saiu da Record por assédio sexual) e paga prá escrever em jornais da terra, quando fui afastado do programa BOLA NA ÁREA, ele se incumbiu de telefonar para meus adversários na Rádio Clube prá dizer que o Rominho me colocou na rua.

Um dos interlocutores respondeu para o "monstro": "Tu não tens jeito. Tu és um monstro. Deixa o cara".

Não fio á toa que uma autoridade estadual disse no tuíter: "DNA é DNA".
Dr. Silvério, médico do Paysandu: "Qual é teu berço?"
Hoje na Curuzu, o comentário era geral: "Ele é pior que o pai".

O meu futuro profissional só depende de mim: ele está na minha frente alvo e cristalino.

Aguardem: Tudão no ar em breve!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário