segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"NADA PODEMOS CONTRA VERDADE,SENÃO EM FAVOR DA PRÓPRIA VERDADE

Devido a impaciência que pairou no ar com a retirada do BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal, sem que eu pudesse dá explicações, penso que os ouvintes que foram pegados de surpresa com a minha ausência, merecem satisfação de minha parte, inobstante já ter me manifestado em matéria A VERDADE, postada na semana passada, mas faço de novo, esperando acabar com essa

Cleber Amorin(Tapanã), Joel Silva(Castanhal), Barcarena(taxista), Neuza Freitas(Tapajós)vou ser sucinto e espero contentá-los e PT:

Quarta-feira, 12h, reunião no Departamento de jornalismo da Rádio Liberal. Além da chefa, Vilma Reis, estava Rômulo Maiorana Neto(filho do Rominho)e os funcionários.

- Falei que não ouço Rádio CBN-Liberal;
- Que a Liberal FM perde no IBOP havia 12 anos prá "99" e ninguém se mexe;
- E que não há interação entre os funcionários das empresas ORM: Na TV estão os artistas, no jornal, os intelectuais, e na rádio, a plebe.

foi a gota d'àgua para o Rominho mandar fazer minhas contas e eu pegar o beco.

Olhando para o retrovisor da minha vida, rogo que não façam comentários contra as ORM, a quem sou grato.
É uma decisão minha, portanto, res-pei-to!!!
É o que ha!

Um comentário:

  1. Mesmo você pedindo para não fazer comentários contra a ORM, mas é inevitável deixar somente este prenúncio:
    A Liberal AM está ACABADA!
    Não dou muito tempo pra ela estar definitivamente morta e enterrada.
    A Rádio Clube dá aula de rádio AM na Liberal e ponto final.

    Alexis do Carmo, Vilma reis, monstrinho" e Rominho Neto, vocês são totalmente INCOMPETENTES pra dirigir uma rádio.

    Álvaro Grego Junior (ex-ouvinte da Liberal AM/FM)
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir