quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DE INTERNET À CIUMEIRA DE MACHO


Passando à noite de ontem pela Almirante Barroso vi os refletores da Curuzu acesos.

Não estava no meu itinerário, mas entrei na travessa do Chaco e fui bisbilhotar: por uma das fendas do portão vi cinegrafistas filmando não sei o quê.

Telefono para Luís Omar querendo saber o que estavam filmando àquela hora na Curuzu.
“Zé, é o Marcos e sua equipe testando equipamentos que irão para Lucas do Rio Verde para transmitir o jogo Luverdense e Paysandu, sábado, pela internet. Quinta-feira, na sede, a partir das 8h venda de senha a R$ 20.00”, confirmou Omar. Legal!

ACABOU A TOLERÂNCIA
Presidente bicolor vai conversar com o presidente da Federação Paraense de Futebol, Antônio Carlos Nunes de Lima, sobre as atuações dos árbitros Clauber José Miranda e Andrei Silva e Silva em jogos do Paysandu: àquele apitou a decisão contra o Independente, e este, domingo, contra o Águia.

“Eu não quero que ajude o Paysandu, mas que não acabe com um trabalho de meses. O Clauber aplicou cartões a torto e a direito no time contra o Independente, e domingo foi demais a “vista grossa” do Andrei que não viu duas faltas em cima dos nossos atletas e o Águia empatou o jogo. É só contra o Paysandu. Isso vai acabar”, sentenciou o presidente.

CIÚME DE MACHO
Ainda está obscura (não sei de mais detalhes) a discussão entre Izomar Souza e Louro no vestiário do Paysandu, domingo, após a vitória do clube frente ao Águia por 2 x 1, e por pouco não foram às vias de fatos.

Há quem diga que o Izomar foi barrado na cabine do presidente, ficando o Louro com toda a mordomia, inclusive com seguranças, posto que o presidente não foi a campo.

Estava no comando de um navio teitei de bauxita, singrando as águas do Rio Amazonas.

O velho “cavaleiro” teve que se conformar em assistir ao jogo das cadeiras. No intervalo vi o Louro na sacada do corredor das cabines, acenando para os amigos que estavam nas cativas. Talvez isso tenha deixado Izomar com dor de cotovelo.

Afinal, quem é o diretor de futebol do Paysandu? Izomar Souza, Ozimar Vasconcelos e Antônio Louro respondem pela função com missões diferenciadas: o "cavaleiro do apocalipse", Izomar, serve o presidente (é uma espécie de mordomo, ajudante de ordem); Louro, quando o clube está precisando de algo com urgência, ele mete a mão no bolso (e com isso ele tem mais de R$ 300 mil no papão - tudo documentado) e o Ozimar o assessor para contratação de jogadores. É o cara de égua.
É o que há!



Nenhum comentário:

Postar um comentário