quinta-feira, 18 de agosto de 2011

WWW.HAMILTON-GUALBERTO.BLOGSPOT.COM

CASAMENTO
Quem pensava que o casamento do jornalista José Maria Trindade com o Grupo Liberal teria chegado ao fim, enganou-se. Na verdade, o dinâmico apanhador de informações, alíás o mais bem informado jornalista da cidade, chegou a pensar no divórcio com a emissora (Rádio O LIBERAL AM, 90.0) e quase assinou a documentação para homologar o distrato. Faltou pouco. Mas um aceno do amigo-irmão-chefe Ronaldo Maiorana o impediu de rabiscar a rescisão. Sensatez, sobretudo. Mas pelo andar da carruagem, esse namoro não tem futuro. Quer pelo lado do ZECA, que continua se sentindo amordaçado pelo direcionamento que a CBN empresta às tansmissões, às quais o irrequieto jornalista não se molda, quer pelo lado do GRUPO que adota a hierarquia e subordinação, como mandamentos da lei de Deus.
Sabe-se que toda mundaça é traumática, mas no caso do ZECA ela foi muto além. Haverá outros capítulos dessa novela que não vale a pena reprisar.

NÃO TEM FUTURO
"...esse namoro não tem futuro..." escreveu o jornalista e advogado Hamilton Gualberto em seu blog(www.hamilton-gualberto.blogspot.com) e não tem.

Distratamos sem traumas, sem mágoas, sem ódio, sem justiça do trabalho. Dinheiro pode ser tudo prá muita gente, prá mim não é.Olho para o retrovisor da minha vida e consigo ver o que as ORM fizeram por mim quando mais precisei.

Acabou o amor, mas não acabou o respeito.

Confio nos irmãos Maiorana e no diretor da rádio Liberal, Alexis do Carmo,sobre o que pretendo.

Quanto ao meu futuro no rádio belenense, aos amigos pertence...
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário