sábado, 20 de agosto de 2011

FUTEBOL É IGUAL A INTERNET, DIZ O SUPERVISOR


Conversa vai, conversa vem, Luís Omar não admite o Paysandu perder em Marabá para o Águia, hoje, às 19h no Zinho de Oliveira.

Confirmou que vai se encontrar com o vice de futebol do CR, Hamilton Gualberto, para tratar do campeonato de 2012.

Quando terminar seu mandato, vai prá arquibancada torcer pelo Papão. “Chega!” Disse ontem.

E que não vai dá resposta a quem disse que ele “deseja aparecer na TV”.

“Estou indo amanhã (hoje) e nada falta ao time. O supervisor tem que arranjar dinheiro para pagar os jogadores até segunda-feira!”, disse em tom de brincadeira o presidente bicolor.

Joperso Coutinho aparece e diz que conversou com o presidente sobre a impossibilidade de continuar representando o clube na Federação Paraense de Futebol.

Enquanto isso, Frederico Carvalho, 23, Fred como é conhecido, conversava no pátio da Curuzu com o centroavante Zé Augusto (foto), que não foi relacionado pelo treinador Roberto Fernandes.

Zé desconversou quando lhe indaguei o motivo da ausência da delegação, dizendo que o “treinador preferiu levar apenas um atacante para o banco, o Digo Galvão” e saiu sorrindo.

Fred falou a este blogueiro apostolado da função de supervisor que desempenha desde a semana passada e foi logo me cutucando: “Aqui já disseram coisas de mim que não é verdade, mas tiro de letra”, disse o jovem supervisor bicolor.

“Fred, quem indagou se você era diretor ou empresário fui eu, mas este repórter reproduziu o que lhe perguntou Ricardo Rezende”, disse-lhe e não houve resposta.

O novo supervisor bicolor é formado em administração e gestão, filho de um sócio do presidente bicolor na empresa de praticagem e está na Curuzu desde 2007, conhecendo os problemas do dia a dia do clube.

“O futebol é dinâmico como é a internet, e temos que acompanhar esta evolução. Aqui na Curuzu pretendo implementar gestão eficaz em prol do clube, trabalhando no assessoramento à comissão técnica e jogadores, e repassando ao presidente Luís Omar”, disse Fred.

Além da jovialidade de Fred, outro personagem se destaca na Curuzu , sendo dublê de jornalista: Feliz desempenha papel de assessor de imprensa, sendo elogiado pelo trabalho.

“Ele esta surpreendendo”, ratificou o presidente.

Penso que a mudança no cargo de supervisor foi prá melhor: Carioca não conhece os caminhos que levam aos que colaboram com o clube, e o jovem Fred, pela vivência que tem na Curuzu, saberá desempenhar a função, desonerando o club de algumas obrigações.

E as informações dizem que há bom relacionamento entre Fred e àqueles que trabalham no estádio bicolor.
É o que há!






Nenhum comentário:

Postar um comentário