domingo, 28 de agosto de 2011

QUEM ENGANA QUEM?


Tem algo errado na Curuzu.

Campo lotado e quando a imprensa anunciou públoico pagante de 8.681 o torcedor presente ao estádio com radinho no ouvido não aceitou: "Estão roubando!" Disse um Espectador que se encontrava no alambrado.

A foto mostra torcedor com ingresso nas mãos querendo entrar e a segurança do clube não permitiu porque os portões estavam fechados.

Foi preciso a intervenção policial para conter o barrado torcedor.

Não dá prá aceitar público anunciado - 8.681+1.462=10.143 - que proporcionou arrecadação de R$ 181.920,00.

VITÓRIA QUE NÃO CONVENCEU
PSC 1 x 0 Luverdense, gol de cabeça do zagueiro Wagner, aos 29' do segundo tempo, após finalizar cruzamento de Rafael Oliveira.

Uma pergunta que deve ser feita ao treinador bicolor: Qual esquema apresentado no jogo de hoje se durante dois dias da semana passada - quinta e sexta-feira - ele mandou fechar os portões da Curuzu, não permitindo que os cinegrafistas filmassem os treinos.

Francamente, não vi nada de esquema no time do Paysandu à tarde de hoje contra a Luverdense. Vi chutões prá cima, um time atabalhoado no meio de campo e que melhorou um pouco quando saiu Jean para a entrada de Sandro, que deu qualidade ao passe.

Roberto Fernandes é teimoso: escala mal o time bicolor e não aceita a titularidades de Tiago Potiguar(mesmo não jogando bem, hoje), Robinho, Welington e Sandro Goiano. Este pensa e sabe o momento de dar o passe e àqueles partem prá cima com velocidade. É simples! Basta que o técnioc bicolor deixa de apadrinhar os seus indicados, e um deles Luciano Henrique.

Luverdense jogou fechadinho com 4 zagueiros e cinco no meio-campo, apenas Alan na frente,mas Ray fez a diferença.

Sinceramente, não vai ser fácil se assim continuar.A vitória do Rio Branco frente ao Águia por 2 x 1 não foi bom para o Paysandu

Em Rio Branco(AC), o time homônimo ganhou do Águia(Marabá) 2 x 1.

CLASSIFICAÇÃO
1º) - Paysandu, 11; 2º) - Águia, 10; 3º - Rio Branco, 10; 4º) - Luverdense, 07; 5º) - Araguaina, 1.

Próxima rodada: Águia e Araguaína; luveerdense x Rio Branco.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário