domingo, 14 de agosto de 2011

"SE QUISER IR... QUE VÁ"


Luís Omar não aceitou o empate do PSC em 1 x 1 com o Luverdense, sábado, 13.

Ao final do jogo, presidente entrou no vestiário e disse poucas e boas aos jogadores, cobrando mais empenho de um time que tem folha de pagamentgo superior a R$ 500 mil diante de um adversário que não chega a R$ 200 mil.

E cobrou do treinador o porquê da barração de Tiago Potiguar, Robinho e Welington. Roberto Fernandes não gostou, mas ficou na dele.

A delegação bicolor chegou na manhã deste domingo em Belém e no saguão do aeroporto o treinador libera os jogadores e marca reapresentação para 16h de segunda-feira, na Curuzu.

Às 14h estão no restaurante "Privilégio"(Batista Campos) Ricardo Rezende, Toninho Assef, Ozimar, Louro, Bode, Roberto Fernandes, Zé do Carmo e tudo fica esclarecido, com o Treinador confirmando permanência.

À noite Ozimar e Louro foram convidados a irem ao apartamento do treinador, em Batista Campos, para uma conversa sobre sua saída do Paysandu.

De fato, Roberto Fernandes recebeu proposta irrecusável de clube do interior paulista, mas Antônio "Louro" o demoveu da ideia sem antes não conversar com o presidente Luís Omar que chega às 3h desta terça-feira e às 8h estará na Curuzu para definir a permanência ou não do técnico.

Toninho Assef, vice-presidente bicolor, disse ao blogue: "Por mim, se ele quiser ir, que vá. Contratamos outro, já, já".
É o que há!

Um comentário:

  1. Enquanto isso, o Abner Luiz deu uma tremenda barrigada. Ontem, anunciou que o RF ia pedir demissão e agora já diz que ele vai ficar.

    ResponderExcluir