terça-feira, 23 de agosto de 2011

A OPINIÃO DO BLOGONAUTA

Boa noite meu amigo,

Fiquei surpreso com sua saída da Rádio. Espero que volte logo para as ondas sonoras, pois gosto do seu trabalho e do seu jeito de dar a notícia.
Gostaria de fazer uma pequena correção do seu blog. A partida que o Paysandu jogou na Copa do Brasil foi com o Bahia, e não contra o Vitória como postado no blog.
Também gostaria de parabeniza-lo em divulgar as notícias do novo supervisor do Paysandu (Fred) e do Assessor Feliz. Penso que, como se diz na gíria "dar essa moral para os rapazes" é importante, pois muita gente - no futebol, não valoriza muito e não acredita no trabalho jovial. Ainda tem muita gente que acha que gente jovem não dá conta desse tipo de recado. O que muita gente se engana é que todo e qualquer trabalho só necessita de duas coisas: amor e dedicação.
Passei por isso na pele em Macapá quando fui supervisor do Cristal em 2009 e 2010. Mas graças ao meu trabalho, pude calar a boca de meia Macapá pelo meu trabalho que foi reconhecido depois por todos.

Um grande abraço do amigo,

Luiz Paulo F Pina
Gerência, Supervisão e Logística de Futebol Profissional
Belém-PA e Macapá-AP
luizpaulopina@yahoo.com.br
luiz_paulo_pina@hotmail.com
91 83040741 - 24h
96 81290627 - 24h
91 32125497 - comercial
91 32295726 - residencial

P.S. O tal do "monstro" que o amigo sempre se refere é, também, ex-jogador de futebol (mais especificamente, ex-jogador da Tuna Luso Brasileira) ????

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário