domingo, 14 de agosto de 2011

ELE É INDOMÁVEL...O PULO DO GATO


ola zeca,é uma pena q vc tenha saido da radio liberal ,o radio ficou mais pobre.
sei q vc não quer comentários contrarios a radio por gratidão,mas zeca vou ser muito franco
eu só ouvia essa rádio por sua causa e somente o bola na area as narrações somente quando era o
hamilton comentando,apesar de discordar varias vezes dele,infelizmente vou ter q me contentar em
só ouvir a clube,pois apesar de muitas idiotices q alguns de la falam ela é uma rádio PARAENSE.
ESSE NÃO É´SÓ O MEU PENSAMENTO MUITOS TB COMPARTILHAM COM ELE,SE AUDIÊNCIA DA LIB
´JA ERA BAIXA, AGORA SEM VC E O HAMILTON SERÁ PIFIA,OUVIR COMENTARIOS DE IVO?ULTRAPASSADO!
CARLOS FERREIRA?SEM NOÇÃO!! SÓ TEM LÁ UM NARRADOR O APAIXONADO PELO PAYSANDU TONINHO SILVA.
FUI CRIADO ZECA DESDE PEQUENO COMO TESTEMUNHA DE JEOVÁ ,ENSINADO A NÃO TER AMBIÇÃO A NÃO PROCURAR MELHORAR
MEUS ESTUDOS PORQUE O MUNDO EM BREVE ACABARIA E O MAIS IMPORTANTE SERIA A OBRA DO SENHOR,POR ISSO ME ENTERREI
EM TRABALHOS PARA ESSA ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA,MAS SEMPRE EU TINHA QUESTIONAMENTOS, QUANDO AOS 25 ANOS DE IDADE EU
QUE JA ERA QUASE UM PASTOR OU ANÇIÃO COMO É DENOMINADO O PASTOR LÁ ME AFASTEI DE LÁ E FIQUEI A DERIVA COM MEUS PENSAMENTOS E FOI OUVINDO O SR NA RÁDIO QUE TIVE UM NORTE DESDE ENTÃO, TENHO APRENDIDO MUITO COM O SR,APRENDI Q O POBRE
SÓ É POBRE PORQUE NÃO ESTUDA COMO VC DIZ,APRENDI A NÃO ACREDITAR EM TUDO Q FALAM OU ESCREVEM ,
A TER SENSO CRITICO,APRENDI A PROCURAR OUTROS CONHECIMENTOS ATRAVES DA LEITURA DE LIVROS Q O SR SUGERIA,APRENDI ATÉ PALAVRAS
QUE NUNCA TINHA OUVIDO E PROCUREI O SIGNIFICADO DELAS EX:VERBORRAGICO,EMBUSTEIRO E OUTRAS.HOJE ME CONSIDERO ASSIM COMO O SR UM
IRRELIGIOSO NÃO ACREDITO EM RELIGIÃO, MAS DEVIDO AO SEU PROGRAMA FUI BUSCAR MINHA MELHORA INTELECTUAL E PROFISSIONAL POR ISSO, OBRIGADO
SR JOSÉ MARIA TRINDADE POR TER SIDO UM PROFESSOR NA RADIO PRA MIM DURANTE ESSES ANOS DE MUDANÇAS IMPORTANTES NA MINHA VIDA ,OBRIGADO MESMO,
CONTINUAREI ACOMPANHANDO O SR NO BLOG DESCULPA POR TER ME ALONGADO NESSE EMAIL E COMO VC DIZ É OQUE HÁ.
ASS:DANIEL DUTRA

A PRAGA DA FROUXURA
Num 3-5-2 fajuto, sem perspectiva, o time de Roberto Fernando não existiu diante de um Luverdense inexpressivo no primeiro tempo. Só fez o gol e nada mais.
Tiago Potiguar, Robinho e Welington no banco e Roberto Fernando não teve coragem prá processar substituição no primeiro tempo. Falhou, mas falhou mesmo o treinador bicolor ao perder tempo com uma escalação errada que expressou medo de um Luverdense pífio.
É compreensível a angustia do presidente Luis Omar, que após o jogo foi ao vestiário e passou carão no elenco, que jogou mal porque o treinador escalou mal o time.
Tiago Potiguar, Robinho e Welington não podem ficar no banco. Omar tem que cobrar do técnico Roberto Fernando a escalação que todo torcedor bicolor sabe de cor e salteado.
Chega de invencionice, senhor Roberto Fernando. Qual a representatividade de Luverdense para que o Paysandu entre em campo num esquema acovardado e frouxo.

NAVIO X PSC
Fernando Vizzotto, 33, paranaense, está na Curuzu.
Com passagem por Coritiba, Gama, Uberlândia, Noroeste e outros clubes.
Luís Omar vai ter que comandar muito navio para que a barca bicolor não faça água.
Dos 30 dias de um mês, Luís Omar passa 18 dentro da cabine de navio.

PAPAI
O velho me ensinou e pauto minha vida em virtudes que são universais: honestidade, integridade, lealdade e gratidão. Vale à pena tentar ter essas qualidades. Eu tento.
O meu velho dizia: “Zequinha, o homem, depois dos 40, tem que amar bem, comer bem e dormir bem. É verdade. Tem que ter a “baba”.

FARINHA POUCA...
A fim de receber atrasados, treinador das divisões de base do CR, “Cerpinha”, ganhou na justiça trabalhista R$ 160.000, mas preferiu o trabalho ao dinheiro.
Prá ficar no Baenão fazendo o que gosta, “Cerpinha” dispensou R$ 80 mil e parcelou os outros 80 em 12 meses.
Acordo feito com Ronaldo Passarinho, vice-jurídico do CR
É o que há!





Um comentário:

  1. Ei zeca outro dia conversando com um amigo e falando sobre a displicência das orm em relação a radio liberal am, veio a pergunta do meu amigo (Ivam), cade o Redivaldo Lima? ai eu te pergunto cade ele Zeca?
    Um grande abraço de quem te acompanha e torce por seu sucesso!
    Iderson Pereira.

    ResponderExcluir