domingo, 21 de agosto de 2011

BONITINHO, MAS ORDINÁRIO

“Quem muito se abaixa o toba aparece”, diz o velho adágio popular. É verdade.

O Paysandu, no primeiro tempo, não criou, não atacou, não contra-atacou e o Águia teve domínio da bola, criou e mereceu ganhar por 1 x 0, gol de Mendes depois de b ola cruzada e numa falha em que o zagueiro bicolor Márcio Santos marcou a bola e esqueceu Mendes ,que pulou sem marcação. A torcida marabaense vibra aos 40’.

Time de Roberto Fernandes, no primeiro tempo, foi uma onzena acomodada, e o meia Luciano Henrique saiu de campo alegando que o “campo não permite toque” devido às deformações no gramado. É verdade, mas se é ruim para o Paysandu, ruim também para o Águia.

No segundo tempo, saí Robinho, entra Tiago Potiguar (que não deveria ser banco) e o Paysandu passa a ter iniciativa e aos 8’ a bola sobra para Potiguar que chuta forte empatando o jogo: 1 x 1.

Ações equilibradas de ambas as partes, mas se o zagueiro Marcio falhou na marcação no primeiro gol do time marabaense, no segundo gol do Águia quem fez lambança foi o goleiro Alexandre Fávaro: deu rebote prá frente da área, onde estava Flanel, que de peito de pé direito chutou no canto direito, estabelecendo 2 x 1 Águia.

Juliano e Diogo Galvão entram nos postos de Luciano Henrique e Josiel; no Águia entra Marquinho Marabá no posto de Mendes. Os dois bicolores estrearam, mas não federam e nem cheiraram.

O presidente do Paysandu, Luís Omar, tem muita razão em reclamar do seu time que tem folha salarial de R$ 600 mil e perde para um time coronelista, onde Pery desarmou, armou e atacou. Fez a diferença.

O Paysandu tem um time “bonitinho, mas ordinário” e agora precisa ganhar de Luverdense, no próximo domingo, na Curuzu, vai a Rio Branco, e termina a fase em casa contra a Anapolina.tem que ganhar os dois jogos em casa.

O Águia vai a Rio Branco, domingo; em casa recebe o Araguiana, e finaliza jogando contra o Luverdense em Lucas do Rio Verde.

A delegação bicilor chegou às primeiras horas deste domingo em Belém.
É o que há!








Nenhum comentário:

Postar um comentário