segunda-feira, 8 de agosto de 2011

STAND-BY


Por enquanto o advogado e jornalista Hamilton Gualberto não assumirá a vice-presidê ncia do Clube do Remo.

A posse está prevista para o início da noite na sede social do clube na avenida Nazaré, mas o jornalista pedirá 30 de licença ao presidente Sérgio Cabeça, enquanto definirá sua situação funcional na Rádio Liberal, onde é o "Crítico dos Críticos", fazendo análises esportivas.

"Preciso definir minha situação com a direção da emissora", disse Gualberto no programa BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, à noite de ontem!

REUNIÃO DO CONDEL
Após serem adiadas por duas vezes, reunião do CONDEL do CR acontecerá à noite de hoje,na sede do clube, na Avenida Nazaré.

Conselheiros, ao comando de Manoel Ribeiro, tomarão conhecimento,através do presidente Sérgio Cabeça, de proposta de parceria que o time do Remo poderá fazer com um grupo de investidores, que está instalando CT no campo do Sacramenta (entre Dr.Freitas e passagem Magalhães) no bairro homônimo.

A reunião de hoje à noite promete...

"BURRO! BURRU! BURRU!"
Foi assim mesmo que a torcida do Paysandu desabafou prá cima do treinador Roberto Fernando qundo ele tirou Tiago Potiguar(o único jogador bicolor que criava) para entrada de Robinho. Mostrou que não sabe mexer com as "pedras".

Visivelmente, o João Galvão veio prá Belém querendo empate, e o Paysandu não soube tirar proveito dessa condição frouxa do time Águia.

É simples, senhor Roberto Fernando: entre com Robinho, Tiago Potiguar e Welington e arrebente com os adversários.

Às veses penso que tem treinador que ver jogo de futebol, mas não sabe "ler".

Ainda bem que o Paysandu ganhou, caso contrario, hoje estaria procurando técnioc.

Mas, até quando o time será bafejado pela sorte?
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário